- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


bastidores
Uma tarde com Hebe
Numa divertida gravação de seu programa no SBT, a apresentadora comemora com Zezé Di Camargo e Luciano os 18 anos de carreira da dupla

TEXTO THAÍS BOTELHO FOTOS SAMIR BAPTISTA/ AG. ISTOÉ

Em seu camarim, Hebe retoca o batom, seu último preparativo antes de começar a gravar

Antes de subir ao palco na segunda-feira 13, Hebe Camargo fez os últimos ajustes no visual no camarim do SBT, localizado no estúdio número um do complexo da emissora no quilômetro 18 da rodovia Anhanguera, em São Paulo. Passou um batom vermelho e borrifou perfume da marca Sisley nos pulsos. A apresentadora tinha um encontro muito importante. Faltavam 20 minutos para as 17h, hora marcada para o início das gravações do programa especial em comemoração aos 18 anos de carreira da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. "Eles fazem aniversário e eu que ganho o presente de tê-los aqui no palco, cantando seus maiores sucessos", disse. Zezé retribuiu: "Ela é uma pessoa muito especial em nossa carreira". E seguindo sua tradição, a loira deu selinhos nos cantores. "Eita coisa boa", brincou.

Ao lado dos amigos de longa data, Hebe estava à vontade e esbanjou irreverência. "Há muitos anos eu pensei que vocês fossem gays, pois estavam sempre se abraçando", disse. E todos gargalharam, demonstrando bom-humor. A única saia-justa da tarde foi quando Zezé comparou a apresentadora com a atriz Susana Vieira. "Vamos para o cruzeiro conosco? A Susana Vieira foi e ela tem um alto-astral igual ao seu", disse. Sem perder a espontaneidade, Hebe brincou: "Só isso, né? Gosto da Susana, mas não gosto dos maridos dela." Com coro afinado da plateia, Zezé Di Camargo e Luciano relembraram seus grandes sucessos como "É o amor", "Pão de mel", "Dou a vida por um beijo" e "Não te quero perder".

A apresentadora deu bitocas nos cantores. "Eita coisa boa!"
Ela exibe o presente que ganhou do artista plástico Gustavo Rosa - uma ilustração dela dando seu famoso selinho

Preparativos
Foram aproximadamente duas horas de gravações do programa, que é dirigido por Ariel Jacobowitz há aproximadamente um ano. O especial estava previsto para ir ao ar na segunda-feira 20. Mas os preparativos começaram bem mais cedo. Com os cabelos previamente arrumados, Hebe chegou no estúdio por volta do meio-dia. E, como de costume, encontrou à sua espera uma mesa de frutas, com mamão, uvas e morango, além de pão com queijo e água-de-coco. "Ah! E ela adora salame. O salaminho da Hebe não pode faltar", diz Regina de Souza, produtora-executiva do programa há 20 anos. A apresentadora leva de casa algumas sacolas com sapatos. "Ela sempre traz uns três ou quatro pares para provar com as roupas e ver o que fica melhor. Às vezes também traz peças de seu próprio closet e joias", diz o figurinista Luciano Amorim.

Enquanto se prepara para gravar, Hebe costuma conversar e conquista a todos com seu bom-humor. Logo no início da tarde, ela não pensa duas vezes antes de tascar um beijo no bumbum do cantor Leonardo. Naquela segunda-feira especial, Hebe havia gravado dois programas. O primeiro ocorreu antes da homenagem a Zezé e Luciano e começou por volta das 14h. Nessa edição, uma das principais atrações foi o galã sertanejo Leonardo.

Enquanto Hebe brincava com Leonardo, os dois filhos de Francisco chegavam aos bastidores. Zezé foi o primeiro a estacionar em uma das vagas vips, por volta das 15h30. Meia hora depois, chegaram Luciano e a mulher dele, Flávia. Zilú, esposa de Zezé, está na Europa. Os dois irmãos se arrumaram no mesmo camarim.

Nos bastidores, Luciano disse que passou por três pequenas cirurgias no intestino em março e ainda está se recuperando. Ele contou que planeja ser pai novamente. "Tenho três filhos, mas nenhum com a Flávia. Farei inseminação artificial e gostaríamos de ter a Isabella ainda este ano", revelou.

O carinho da apresentadora com seu sobrinho e assessor, Cláudio Pessuti
Zezé Di Camargo encanta a plateia: "Já conquistamos muitas coisas nessa estrada"

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS