- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Eles voltaram
Reconciliados há cerca de um mês, Taís Araújo e Lázaro Ramos estão namorando e foram vistos em clima de romance durante apresentação do novo espetáculo de Marília Pêra, no Rio

Texto RENATA MENDONÇA E MACEDO RODRIGUES

Fotos: Alexandre mariano e gabriel reis/ upapz
Taís segura o braço de Lázaro na escada rolante do São Conrado Fashion Mall, na quinta-feira 16

Fotos: Alexandre mariano e gabriel reis/ upapz
Os dois caminham no estacionamento do shopping em direção ao carro. Eles continuam morando em casas separadas

Separados desde março de 2008, Taís Araújo e Lázaro Ramos começaram a alinhavar com muita discrição uma possível retomada do relacionamento há seis meses. Os dois jamais tinham se deixado fotografar, apesar de seus encontros terem sido por diversas vezes noticiados na imprensa. No início da madrugada de sexta-feira 17, num descuido raro para ambos, que se imaginavam livres dos fotógrafos, foram clicados juntos e, pela primeira vez, numa clara demonstração pública de afeto, desde a separação. De braços dados, descendo a escada rolante do shopping São Conrado Fashion Mall, no Rio, onde foram assistir ao musical Gloriosa, com Marília Pêra, Taís e Lázaro pareciam estar em total sintonia amorosa. Pessoas que estavam na mesma sessão do espetáculo asseguraram que os atores teriam trocado beijos antes do início da peça. E pessoas próximas ao casal já admitem: os dois reataram e estão namorando.

“Eles se reaproximaram em outubro, mas há um mês decidiram dar mais uma chance ao amor. Lázaro e Taís torcem um pelo outro e se gostam muito. Eles, aliás, romperam se gostando”, comenta um amigo do casal, que prefere não se identificar. Ainda segundo este amigo, mesmo antes de voltar a namorar, eles ficavam de vez em quando. “São duas pessoas muito bem-resolvidas e quando tinham vontade, ficavam. Eles se gostam, estavam livres, desimpedidos e solteiros”, comentou. Naquela madrugada de sexta, Taís e Lázaro, que foram casados por dois anos e quatro meses, deixaram o shopping juntos, no carro da atriz, que levou o ex-marido para a casa dela, no Leblon, onde ambos moravam antes da separação, e dormiram sob o mesmo teto.

Ainda segundo um outro amigo do casal, Lázaro nunca desistiu de Taís e a procurou tão logo ela encerrou seu breve namoro de quatro meses com o empresário Allan Espinosa. O rompimento com Allan, amigo de infância da atriz e filho do técnico de futebol Waldyr Espinosa, foi confirmado pela assessoria de Taís em 24 de outubro de 2008, mas teria ocorrido semanas antes. Coincidência ou não, no dia 3 de novembro do ano passado, ela comparecia ao aniversário de Lázaro Ramos, na casa do ator, onde, segundo os convidados, os dois dançaram juntinhos ao som de Lulu Santos, o que até estimulou um post de Preta Gil no seu blog, à época, torcendo por uma reconciliação dos amigos. “Estive com Lázaro e ele não falou nada sobre o assunto. (...) Se for para eles ficarem juntos, por amor, isso é o que mais importa nessa história”, comentou Preta. Na mesma época, o ator teria sido visto deixando o apartamento de Taís às sete da manhã de uma sexta-feira, no mesmo dia em que a atriz foi vista dirigindo o carro do ex-marido.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS