- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Malvino Salvador é assaltado no Rio
Dois homens armados abordaram Malvino Salvador, na Rua Almirante Tamandaré, no Flamengo, na noite da quarta-feira 8. De acordo com o depoimento do ator na 9ª DP, que fica no bairro do Catete, zona central do Rio de Janeiro, o crime ocorreu por volta das 23h. Ele estava com o carro parado na rua, esperando por uma amiga, quando dois homens anunciaram o assalto. O ator entregou seu carro, sua carteira e outros pertences. A assessoria de imprensa de Malvino informou que, apesar do susto, ele está bem e segue estudando os textos do seu próximo trabalho na Rede Globo, Gabriel, um dos protagonistas da novela das sete Caras e Bocas. RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO

QUEEN INTERNATIONAL

A pop star norte-americana Madonna não vai desistir de adotar uma segunda criança do Malawi, apesar da sentença judicial do país do Sul da África, ter negado o pedido de adoção da menina Mercy James, órfã de quatro anos.

Em sua decisão, a juiza Esimie Chombo alertou contra adoções por celebridades sob alegação de que tal prática poderia levar ao tráfico de crianças. No início do mês, logo após a divulgação da sentença, o advogado de Madonna, Alan Chinula, já havia entrado com recurso contra a decisão, mas o Tribunal ainda não confirmou uma data para a audiência. "Quero dar a Mercy uma casa, um bom ambiente familiar e a melhor educação e cuidados de saúde. E é o meu desejo que ela, assim como David, volte um dia ao Malauí e ajude as pessoas do seu país", disse Madonna ao jornal Nation, por e-mail.

A cantora aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs. Em 2006, o governo do Malauí foi criticado após a adoção de David Banda, de 13 meses, por Madonna e seu marido Guy Ritchie, e recebeu acusações de ter dado tratamento especial à cantora no processo ao ignorar leis que proibiam não residentes de adotar crianças.

 

Curada » Após 16 dias internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de um enfisema pulmonar, a atriz Mara Manzan, que interpreta a Dona Ashima, na novela Caminho das Índias, recebeu alta na quarta-feira 8. Ainda não há previsão para a atriz voltar às gravações.

 

Faleceu » A escritora espanhola Corín Tellado morreu aos 81 anos de problemas cardíacos e cerebrais no sábado 11 em sua casa, em Gijón, na Espanha. A autora é considerada pela Unesco a mais lida no idioma espanhol, depois de Miguel de Cervantes.

Deixou » O ator Karl Pen, que interpreta o doutor Kutner na série House, deixou o programa para assumir um cargo no governo. Na Casa Branca, ele será diretor-associado de relações públicas e assuntos intergovernamentais, segundo o site da US Magazine, da terça-feira 7.

Morreu » O ator Francarlos Reis faleceu aos 67 anos na manhã da quarta-feira 8 após sofrer um infarto fulminante em sua casa. Ele se apresentava em São Paulo no musical A Noviça Rebelde no papel de Max Detweiler.

 

Preso » Jamie Waylett, o malvado estudante Vincent Crabbe dos filmes do bruxo Harry Potter, foi detido pela polícia de Londres após serem encontrados oito pacotes de maconha no carro em que estava. A informação foi confirmada na quarta-feira 8, segundo o jornal inglês The Sun.

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS