- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Estreias
Novos cotidianos
Esta semana, a Globo lançou sua grade 2009. Entre os destaques, estão uma série sobre a rotina de policiais, e outra que aborda o dia a dia de uma família contemporânea:

Murilo Benício interpreta o Tenente Wilson

FORÇA-TAREFA
Depois de viverem vilões em A Favorita, Milton Gonçalves e Murilo Benício voltam na pele de policiais incorruptíveis. A partir da quinta-feira 16, após A Grande Família, estreia Força-Tarefa, escrita por Fernando Bonassi e Marçal Aquino. Na trama, os atores são respectivamente Coronel Caetano e Tenente Wilson, que entrarão disfarçados no submundo do crime com o intuito de solucionar delitos cometidos por membros da própria instituição. O enredo também gira em torno dos conflitos pessoais de Wilson, já que o árduo trabalho da lei gera diversas discussões com Jaqueline (Fabíula Nascimento), sua namorada.

 

Júlia Lemmertz e Marco Ricca são Clara e Miguel

TUDO NOVO DE NOVO
Se a ideia é retratar a moderna família brasileira, Tudo Novo de Novo que estreia na sexta-feira 17, logo após o Globo Repórter, não poderia ter outro tema além de casamentos desfeitos e refeitos. Escrito por Lícia Manzo e supervisionado por Maria Adelaide Amaral, o programa mostra o envolvimento da arquiteta Clara (Júlia Lemmertz) e do engenheiro Miguel (Marco Ricca), ambos com filhos e divorciados. Dúvidas, alegrias e medos são abordados simultaneamente com humor e drama. Clara ainda terá de conviver com seus ex-maridos, Fred (Marcelo Spektor) e Paulo (Guilherme Fontes), e Miguel, com a ex-esposa Ruth (Arieta Correa). Gabriel Debia

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS