- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


making of
Quarteto fantástico
Cauã Reymond, Rodrigo Lombardi, Rodrigo Hilbert e Malvino Salvador emprestaram seu lado "mil e uma utilidades" para um novo comercial em São Paulo

TEXTO BRUNO DEMINCO

Durante os quase trinta anos como garoto-propaganda da Bombril, o ator Carlos Moreno já fez de tudo para arrancar risadas dos brasileiros com suas performances nos comerciais de tevê. Mas durante as filmagens da mais recente campanha da marca, o humorista teve um desafio muito maior do que fazer uma de suas habituais imitações. Ao contracenar com quatro dos maiores galãs da televisão brasileira, Moreno teve que, de quebra, ajudar a conter os ânimos da ala feminina da equipe de gravação. Para acertar as agendas dos rapazes, o trabalho foi dividido em dois finais de semana. No primeiro, os suspiros foram direcionados a Rodrigo Hilbert e Malvino Salvador. No segundo, as moças da agência tiveram que se conter diante de Cauã Reymond e Rodrigo Lombardi.

Na primeira etapa, Hilbert e Malvino tomaram café da manhã com a equipe e passaram pela prova de roupas e maquiagem antes de contracenarem com o bem-humorado Carlos Moreno. Entre uma pausa e outra, Hilbert contou que deixou os gêmeos João e Francisco com a namorada, Fernanda Lima, no Rio, e que está empolgado para viver o aventureiro Felipe na nova novela de Manoel Carlos, Viver a Vida, que estreia logo após Caminho das Índias. Já Malvino comentou estar muito feliz com sua fase atual. Além de esperar ansiosamente pelo seu primeiro filho, o ator vive seu primeiro protagonista na televisão ao interpretar o bonzinho Gabriel, em Caras e Bocas. "Passei minha infância e a idade adulta acompanhando os filmes [da Bombril]. Trabalhar com o Carlinhos foi um prazer enorme. O filme é de muito bom gosto, não apelativo e é uma história engraçada", destacou Malvino.

No domingo seguinte, Cauã Reymond e Rodrigo Lombardi entraram em cena. O roteiro seguido antes das gravações foi o mesmo e, durante as filmagens, portas fechadas no estúdio para garantir um certo mistério em relação ao comercial. "O clima das gravações é o reflexo do que vai rolar nos filmes. É tudo reflexo desse clima. Aqui nos deixaram super à vontade", destacou Lombardi, que deixou de lado os trejeitos bollywoodianos de Raj, seu personagem em Caminho das Índias. Durante a visita do presidente do conselho administrativo da marca, Ronaldo Ferreira Sampaio, ao estúdio de gravações foi Cauã que comandou uma brincadeira junto com a equipe. O ator promoveu uma chuva de esponjas de aço no estúdio para marcar mais um momento de descontração. O namorado de Grazi Massafera se prepara para mais três empreitadas no cinema. Além de estrelar o filme de Se Nada Mais Der Certo, de José Eduardo Belmonte, que chegou a ser premiado em Los Angeles, ele gravou para as produções Não Se Pode Viver Sem Amor, de Jorge Duran, e Reis e Ratos, de Mauro Lima, mesmo diretor de Meu Nome Não é Johnny.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS