- Anuncie
- Assine

 
 
 
Celebridade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


estreia
Sede de recomeçar
A apresentadora, que comemora 36 anos no sábado 18, diz que seus presentes de aniversário são o bom momento com o namorado, Alexandre Iódice, e o Toda Sexta, seu novo programa na Band

TEXTO AINA PINTO

DIVULGAÇÃO/ AG. NA LATA
“Não vejo a hora de começar. Sentia muita falta”, conta Adriane, sobre o período em que ficou afastada da tevê

Fotos: DIVULGAÇÃO/ AG. NA LATA

O curioso caso de Adriane Galisteu não é que ela esteja rejuvenescendo, como no filme estrelado por Brad Pitt, mas é que ela tem dado um jeito de burlar o tempo. Vai festejar o aniversário de 36 anos na Disney, onde passará quatro dias. “O bom de comemorar lá é que a gente esquece que está envelhecendo”, diz a apresentadora, que viajará com a mãe, Emma, e o namorado, Alexandre Iódice, um dia depois de receber o que chama de um de seus “maiores presentes”: a estreia de Toda Sexta, na Band, dia 17, às 22h15. “Não vejo a hora de começar. Sentia muita falta. É um programa ao vivo e vamos acertando as coisas no ar, mas tem tudo para ser um baita sucesso, pela minha vontade e pela da emissora.”

Fotos: DIVULGAÇÃO/ AG. NA LATA

Adriane gravou o primeiro teste do programa no domingo de Páscoa, das 11h às 14h. Ficou surpresa com o cenário, iluminado com LEDs, deu opiniões, regravou alguns quadros para conhecê-los melhor. Por volta das 13h, Iódice chegou e ficou assistindo na plateia. No final, foi até ela para dar um beijo e parabéns. Depois, saíram juntos e foram almoçar com a mãe dela. O empresário é um dos convidados na estreia. Ele e Reinaldo Lourenço falam sobre moda em uma reportagem que Adriane gravou em Paris. “Alexandre e eu passamos também por Londres, mas, desta vez, não tivemos tempo para passeios. Dei de presente para ele (que comemorou aniversário em 7 de março) uma viagem para Portugal, só que não pudemos ir. Vamos festejar outra hora”, conta ela, que não sabia o que ganharia dele no dia 18. “Meu maior presente é a estreia, é estar bem com o Alexandre, nossos pais estarem bem. Esse tem sido um momento de muito trabalho para mim e para ele, que tem uma coleção para lançar. Mas temos conseguido ficar juntos e nos divertir”, diz ela, que mantém os planos de casamento. “Não será breve, mas vou me casar, sim. Espero realizar esse sonho.”

O programa também seria um “presente-surpresa”. Até a gravação do piloto, ela pouco sabia, porque preferiu deixar tudo com a equipe de criação da emissora. Só tinha conhecimento de que as reportagens sobre viagens serão exibidas sempre que possível. “Meu objetivo não é dizer: ‘Olha, como eu viajo’. É mostrar para as pessoas um outro lugar, uma outra cultura através do programa. Vamos mostrar o melhor e o pior de um ponto turístico, falar sobre moda, ver se o que usam é adequado para nosso país”, explica. Num dos quadros, o “TV Brechó”, ela vai homenagear antigos apresentadores, mostrando imagens de arquivo e reproduzindo atrações que foram sucesso no passado.

Tratada como estrela na nova emissora, ela tem gravado participações em vários programas do canal. Um deles foi no papel de uma professora de sexo na Escolinha Muito Louca, que vai ao ar também na sexta-feira 17. “Foi ótimo, divertidíssimo. E ajudou o fato de eu estar no teatro”, conta ela, que vai conciliar as apresentações da peça Um Casal Aberto Ma Non Troppo com o novo programa que, quando entrar no ar, marcará o fim de um período difícil, quando Adriane esteve no SBT e mudou mais de 15 vezes de horário. Antes mesmo de assinar contrato com a Band, em novembro, ela já estava há meses fora da tela. Agora, ela não teme passar pela mesma situação, o que implicaria em outro nome para a atração. “As pessoas se referem ao ‘programa da Adriane Galisteu’. Se mudar, vai ser Toda Quinta, ou Toda Quarta, não importa. A intenção é manter na sexta porque acho uma boa opção para quem não tem nada planejado no dia. A pessoa vai poder se divertir e se informar”, argumenta. Talvez por isso, ao contrário de qualquer criança que ganha algo desejado, ela está cheia de cuidados com o novo brinquedo. Pé no chão, diz que o objetivo inicial é manter a média de audiência da emissora, que varia entre três e quatro pontos no Ibope, para depois fazer esse índice aumentar. Mas não vai deixar de comemorar a volta à telinha. “Depois do programa, vai ter um bolinho em casa para festejarmos. Vai ser coisa simples, porque viajamos na manhã seguinte.”

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS