- Anuncie
- Assine

 
 
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Aniversário em dose dupla
Empolgado, o ator dançou funk para comemorar seus 27 anos ao lado na namorada, Heleninha Bordon, e de amigos como Susana Vieira, que levou o namorado, Sandro Pedroso

TEXTO RENATA MENDONÇA

Bruno é abraçado pelo DJ Tubarão, da casa noturna Castelo das Pedras, ao lado de Susana Vieira, o promoter David Brazil e a funkeira Valesca Popozuda Bruno é abraçado pelo DJ Tubarão, da casa noturna Castelo das Pedras, ao lado de Susana Vieira, o promoter David Brazil e a funkeira Valesca Popozuda

Foi embalado pela vitória do Flamengo, que derrotou o Fluminense por 1 a 0 na tarde do domingo 12, no Maracanã, e pelo funk do grupo Gaiola das Popozudas, no Castelo das Pedras, que Bruno Gagliasso começou a festejar seu aniversário de 27 anos. O ator acordou cedo, almoçou e convidou os amigos para assistir ao jogo. Na companhia da namorada, Heleninha Bordon, e de alguns amigos, ele acompanhou a partida com uma camisa nas cores do time. Animado com o resultado do clássico, o grupo saiu para jantar e depois seguiu para Jacarepaguá, na zona oeste da cidade.

A data do aniversário era segunda 13, mas Bruno antecipou a comemoração. O ator reservou um camarote para 15 pessoas. Entre os convidados estavam as atrizes Susana Vieira, Fernanda Paes Leme, o ator Thiago Martins e o promoter David Brazil. Bruno não economizou em animação. “Ele parecia uma criança num parque infantil”, contou David. Esbanjando simpatia, desceu para a pista de dança com a namorada e, abraçados, os dois dançaram juntos as coreografias e trocaram beijos sem se importar com os fotógrafos.

O ator foi chamado ao palco onde dançou com Susana – que foi ao baile com uma blusa transparente e acompanhada pelo namorado, o ilusionista Sandro Pedroso – e por David Brazil. Empolgado, ele pediu o microfone das mãos da vocalista do grupo, Valesca Popozuda, e dedicou a música à filha de Donata Meirelles, diretora da Daslu. “Essa música é para você, amor”, disse ele, ao som do funk “Late que eu estou passando”. Ao final do show, o ator assumiu as carrapetas e deu uma de DJ.

Na segunda-feira 13, à noite, após a dupla comemoração no domingo, Bruno reuniu os amigos mais próximos e familiares em seu apartamento na Barra da Tijuca. O ator, que vive Tarso em Caminho das Índias, passou o dia gravando no Projac, no Rio.

Fotos: WALLACE BARBOSA e ALEX PALAREA/ AG. NEWS

DANIEL DELMIRO/ AG. NEWS

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS