- Anuncie
- Assine

 
 
 
Paternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ser pai de uma menina é incrível
Ao lado da atual namorada, a modelo Renata Westphal, Malvino Salvador comemora a chegada de seu primeiro filho, fruto de um relacionamento anterior

TEXTO THAÍS BOTELHO

FÁBIO GUINALZ/AG.NEWS

Não estava nos planos, mas aconteceu. O ator Malvino Salvador será pai pela primeira vez e está adorando a novidade. "Não foi planejado, mas estou curtindo muito a ideia, claro! Ser pai de uma menina é incrível", disse o ator no domingo 5, durante a festa que marcou o lançamento da próxima novela das sete, Caras e Bocas, da Rede Globo, em São Paulo. A criança deverá nascer no final deste ano. A mãe da filha de Malvino é uma amiga do ator, que ele não revela o nome. "Posso dizer que também estou feliz porque foi um envolvimento com uma pessoa muito bacana. É muito importante se dar bem com quem se tem um filho. É o que basta", disse.

Além da chegada da primeira filha, Malvino curte uma boa fase na vida pessoal. Desde fevereiro, ele namora a modelo Renata Westphal, com quem chegou à festa por volta das 21h. Além de chamar a atenção por ser o protagonista da trama, Malvino destacou-se como um dos homens mais elegantes da noite, vestindo um terno da marca Hugo Boss.

Durante o evento, o ator conversou com os amigos da Rede Globo, em especial, com o autor Walcyr Carrasco e com o ator Marcos Pasquim. Mas ficou a maior parte do tempo trocando chamegos com sua namorada. Juntinhos, os dois assistiram à apresentação do clipe da novela, entre conversas ao pé do ouvido, beijos, abraços e brindes com espumante rosé. "Estamos muito bem juntos", disse o galã, sobre o namoro.

Fotos: JULIA MORAES/AG.ISTOÉ
O chamego com a namorada, Renata Westphal, que encarou bem a paternidade de Malvino. "Estou feliz porque foi um envolvimento com uma pessoa bacana. É importante se dar bem com quem se tem um filho. É o que basta", diz o ator

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS