- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Fim de semana
Praia em família
Patrícia Poeta curte sábado de sol com o marido e o filho

TEXTO RENATA MENDONÇA

PAULO TEÓFILO/AG.NEWS
Patrícia Poeta, com o marido, Amauri Soares, cedeu aos apelos do filho, Felipe, e caiu na água

Patrícia Poeta assimilou inteiramente o estilo de vida carioca. Mesmo com a tarefa de comandar o Fantástico nas noites de domingo, ao lado de Zeca Camargo, ela tem aproveitado os dias ensolarados dos fins de semana para relaxar com a família. Foi assim na manhã do sábado 5, quando curtiu com o marido, o jornalista Amauri Soares, e com o filho, Felipe, a praia do Leblon, no Rio. Os dois chegaram às 10h e deixaram tudo preparado para Patrícia, que apareceu depois e encontrou as cadeiras e o guarda-sol armados.

A jornalista foi caminhando do apartamento onde mora, próximo à praia, até o ponto escolhido pelo marido e pelo filho. Com o belo corpo à mostra em um biquíni tomara-que-caia e disposta a pegar um bronzeado, Patrícia lançou mão de um boné e de óculos escuros antes de fechar o guarda-sol e se expor ao sol durante uma hora. A apresentadora, que geralmente não entra no mar, cedeu aos apelos do filho e caiu com ele na água. Entre uma brincadeira e outra, ela tomou um "caldo" e foi levantada por Felipe, que a segurou pelos cabelos. Amauri a ajudou a se levantar, puxando sua mão. O incidente foi motivo de boas risadas para os três.

A animação do filho também fez com que a apresentadora se exercitasse na areia. Munido de raquetes de frescobol, o menino jogou primeiro com o pai, e, em seguida, insistiu para que a mãe participasse da brincadeira. Improvisou uma trava para futebol e convocou os pais para jogar. Patrícia não fez feio e deu dribles com a bola, surpreendendo os banhistas que assistiam à cena. Cansada de tanto agito, a família se refrescou com uma garrafa d'água e foi embora andando pelo calçadão.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS