- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Tevê paga
Supermáquina e supermulheres
A volta de um sucesso dos anos 80, uma minissérie com Brooke Shields e programa de turismo com Gianne Albertoni são as novidades:

DIVULGAÇÃO
Gianne Albertoni mostrará facetas do Rio e de São Paulo, no E!

KNIGHT RIDER A nova versão da série, sucesso no Brasil nos anos 80 com o nome de Supermáquina, estreia no domingo 5, às 20h, no Warner. Agora, a história é protagonizada por Mike Traceur (Justin Bruening), filho de Michael Knight (David Hasselhoff, na original). O carro superpoderoso continua com o mesmo nome, KITT, mas com outro significado. Antes, era Knight Industries Two Thousand e, na atual, é o Three Thousand - e muito mais tecnológico, claro.

A ROSA NEGRA Brooke Shields, que pode ser vista no Fox em Lipstick Jungle, está também no GNT em A Rosa Negra. A minissérie de quatro capítulos, que já foi filme em 2005, entra no ar no sábado 4, às 21h. A atriz é Betsy, uma advogada que desconfia que um homem que ela ajudou a libertar é um serial killer e passa a ser alvo do assassino. É baseada no livro de Phillip Margolin, que na edição brasileira tem o nome de Rosas para Lembrar.

CONEXÃO BRASIL Gianne Albertoni apresenta o programa de turismo feito no Brasil, com estreia na segunda-feira 6, às 22h, no E!. Com episódios semanais e temáticos, mostra o estilo de vida em São Paulo e no Rio de Janeiro. O primeiro é "São Paulo, A Capital da Alegria", sobre a influência gay na moda e na cultura da cidade. Um dos outros 12 programas será "O Novo Cinema Brasileiro", com entrevistas de Bruno Barreto e Walter Salles.



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS