- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Gisele Bündchen planeja festa de casamento
A über model e o jogador de futebol americano Tom Brady convidam os amigos e familiares para celebrar a união com dois dias de balada na Costa Rica em 3 e 4 de abril

GROSBY GROUP

A primeira união foi uma cerimônia discreta realizada no dia 26 de fevereiro, que reuniu cerca de vinte convidados em uma igreja em Santa Mônica, na Califórnia. Agora, a modelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady querem festejar. No final de março, eles distribuíram convites a familiares e dezenas de amigos - a maioria do ramo da moda e esporte -, para um jantar na sexta-feira 3, além de uma festa e uma cerimônia no sábado 4 na casa da top model na Costa Rica. No cartão, escrito em inglês, lê-se: "Porque você dividiu sua amizade e amor em nossas vidas, Gisele e Tom, junto com seus pais te convidam para dividir a alegria do nosso casamento no sábado, 4 de abril de 2009, às 5 horas da tarde".

Às vésperas da festa, a revista americana Vanity Fair publicou uma matéria de capa com Gisele Bündchen. Ilustrada com belas fotos de Mario Testino, a modelo falou sobre o casamento e também sobre o filho do jogador, John Edward, de 1 ano e 2 meses. "Eu sei que ele tem uma mãe, mas para mim ele é meu filho", disse a modelo sobre o garoto. O menino é filho da modelo Bridget Moynahan, que nasceu quando a über model já era namorada de Brady. "Eu pensei: será que devo continuar isso?", ponderou quando soube da gravidez da ex-namorada de Tom. "Foi uma grande surpresa para nós.

No começo, você vive uma fantasia romântica em que tudo é perfeito e de repente vem uma ligação inacreditável", conta sobre quando recebeu a notícia da gravidez de Bridget. "Mas foi uma benção, pois o nascimento de John mostrou um lado maravilhoso de Tom, que me fez sentir mais amor por ele. O nosso relacionamento ficou muito mais forte", completou Gisele. Na entrevista, ela também comentou sobre o ex-namorado, o ator Leonardo Di Caprio. "Não nascemos para ser namorados. Leo é uma pessoa maravilhosa. Nos falamos de vez em quando e sou amiga da mãe dele. Ele ainda tem um dos meus cachorros. Desejo a ele o melhor." (Simone Blanes)

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS