- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Aniversário
Xuxa solta o verbo
Na véspera de completar 46 anos, a apresentadora diverte-se com Ivete sangalo na gravação do altas horas, conta que tem orgasmos múltiplos e dorme sem calcinha

TEXTO THAÍS BOTELHO
FOTOS SAMIR BAPTISTA/AG.ISTOÉ


Apresentadora divertiu a plateia ao tirar dúvidas sobre sexo com a especialista Laura Muller: "Tenho orgasmos múltiplos, é normal?"
Xuxa retoca o batom da amiga Ivete Sangalo na gravação do programa, na quinta-feira 26

"Ninguém imagina que eu realmente acordo toda descabelada parecendo uma calopsita e adoro me jogar no chão com meus cachorros", contou Xuxa Meneghel, na tarde da quinta-feira 26, durante o programa Altas Horas, um dia antes de comemorar seu 46º aniversário. Ao lado da amiga Ivete Sangalo, a eterna Rainha dos Baixinhos soltou o verbo e revelou um pouco de sua intimidade no palco comandado por Serginho Groisman, em São Paulo.

"Durmo de camisetão, sem calcinha e numa temperatura de 9 graus", contou. "Sim, é frio, mas é que meu corpo é muito quente, sabe?", afirmou ela. Na atração que também contou com a participação da sexóloga Laura Muller, Xuxa não se intimidou em tirar suas dúvidas sobre sexo. "Tenho orgasmos múltiplos, é normal?", perguntou a apresentadora, arrancando gargalhadas da plateia e de Ivete. "Estão vendo, gente, é normal", acrescentou a baiana.

Xuxa divertiu os convidados quando relembrou o episódio em que afirma ter visto um gnomo em seu sítio, em Pedra de Guaratiba, no Rio, há alguns anos.

"Ele apareceu quando eu estava deitada, me preparando para dormir. Senti alguma coisa segurando a minha coberta e, quando vi, era um gnomo", contou, seriamente. "Muita gente riu da minha cara, achou que eu estava louca, mas eu realmente vi", garantiu ela, que estava acordada e com a luz do quarto acesa. Xuxa disse ainda que foi a partir deste acontecimento que deu início a pesquisas sobre gnomos e idealizou o filme Xuxa e os Duendes, de 2001.

O clima entre Xuxa e Ivete era de descontração e intimidade. As duas trocaram abraços, cochicaram e até fizeram uma pausa para a apresentadora retocar o batom da amiga. Como presente antecipado de aniversário, Ivete realizou um sonho da amiga e entregou durante o programa uma caixa com 75 nomes de artistas que decidiram apadrinhar algumas crianças da Fundação Xuxa Meneghel. A apresentadora ficou emocionada com o gesto. No dia seguinte, a mãe de Sasha, optou por uma discreta comemoração, em família, de seus 46 anos.

 

 

Ivete durante a gravação do programa Altas Horas na quintafeira 26, em São Paulo. Apesar de negar gravidez, três amigos confirmam a gestação de nove semanas


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS