- Anuncie
- Assine

 
 
 
Paulo Borges // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O nome dele é Fause, mas poderia se chamar Fênix
Nove meses depois de desligar-se do grupo I'm, o estilista Fause Haten sacode a poeira e retoma as atividades em seu ateliê

Depois do tsunami

"Por que eu assinei aquele contrato? Por que fiz aquela parceria? Duas perguntas que martelam na minha cabeça. Hoje o formato do meu trabalho tem tudo a ver comigo, com meu momento e desejo. Estou completamente dedicado ao pensamento criativo, fundamental para mim. Tenho uma empresa concentrada, consigo estar mais próximo da cliente, dos fornecedores, dos jornalistas, dos produtores, dos amigos. Não tenho mais assessoria de imprensa, faço e trato tudo direto, sem intermediários. Mantenho com eles a relação que tínhamos anos atrás. Todo este processo está me deixando mais humanizado, e é isto que de verdade me interessa"

O nascimento da FH

"Hoje minha equipe mais próxima é formada por sete pessoas. Discutimos tudo juntos. Eu no centro, e todos em volta, quase como num círculo. Pude escolher as pessoas que mais gostava da empresa anterior, que vieram comigo, e dar a todos, um formato de trabalho melhor. Estão todos mais felizes. Muito mais felizes! E eu também. Hoje fazer a roupa, que é minha forma de expressão, não é suficiente como artista, como criador. Eu quero mais"

O teatro

"Estudar teatro está me possibilitando transitar mais profundamente em diversas áreas. Cenografia, arquitetura, iluminação, os textos que escrevo, a dramaturgia. No trabalho em equipe, eu tenho pensado de maneira muito mais humana"

A venda

"Quando eu fiz a venda, buscava na verdade uma mudança. Que era poder estar mais humano, fortalecer o meu lado mais criativo. Quando vi que tudo ia desabar, quando houve a ruptura, eu só pensava em como manter o meu desejo. Só pensava nisso! Hoje todos me dizem que estou muito melhor. Não matei ainda os fantasmas, do passado recente, mas com certeza estou mais feliz"

Cenas do desfile da FH na última edição do São Paulo Fashion Week

''Hoje o formato do meu trabalho tem tudo a ver comigo, com meu momento e desejo. Estou completamente dedicado ao pensamento criativo, fundamental para mim''

FAUSE HATEN

A Oscar Freire

"Passar na loja que eu havia construído, entrar e ver o que foi feito lá, foi horrível! Eles destruíram tudo! Absolutamente tudo! Tiraram até as torneiras, a tampa do vaso sanitário, os lustres, maçanetas de porta, fechadura do estoque, as mais comuns e baratas! A máquina de arcondicionado do teto, eles arrancaram e jogaram no chão... Ficaram um ano sem pagar o aluguel, compraram a empresa e não pagaram, compraram a marca e não pagaram, e ainda vão lá e fazem um saque e uma destruição covarde na loja? Esses são os fatos. As pessoas pensem o que quiserem. Agora a minha vida, o meu presente e futuro eu digo, está ótimo!"

O futuro

"Eu não sei viver olhando o lado ruim da vida. Eu olho as coisas boas, a luz que brilha, os amigos que tenho, é o que mais me interessa. Desde agosto passado me instalei aqui, em silêncio, de forma tranquila. Esperei até o momento da loja da Oscar Freire fechar para não gerar mais confusão nas pessoas. Agora que os "intrusos" foram expulsos pela Justiça, eu estou aberto para atender minhas clientes. Não divulgamos o endereço, apenas o telefone (11- 30622240) e o atendimento é só com hora marcada. Estreei meu blog (www.espacofh.com.br), meus produtos estão em todas as principais multimarcas do Brasil, que, aliás, eu já trabalhava antes. Minha linha de acessórios cresceu muito, e já está em todas as boas lojas de acessórios do País. Acabamos de lançar uma nova linha de joias, e que continua a se chamar Fause Haten Joias"

O nome

"Sobre o nome? Está na Justiça. É só uma questão de tempo. Levou um ano e meio para a loja ser devolvida aos proprietários, que era uma situação obviamente mais simples! A marca Fause Haten vai com certeza demorar um pouco para recuperar. Eu já trabalhei com várias marcas e nomes. Eu perdi temporariamente a marca Fause Haten, mas continuo sendo o estilista Fause Haten, a pessoa Fause Haten!"

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS