- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Celebração
Francisco Cuoco casa o filho Diogo
O ator celebra a união de seu último filho solteiro com a arquiteta Juliana Ferraiolo, em uma badalada festa no museu histórico nacional do rio

TEXTO MACEDO RODRIGUES

DANIELA DACORSO/ AG.ISTOÉ
Diogo e Juliana entre os pais, Gina e Francisco Cuoco e Angela e Luiz Augusto Ferraiolo
Diogo e Juliana recebem o carinho de Viviane Sarahyba e Dado Dolabella

Nem o temporal que caiu sobre o Rio na noite do sábado 28 foi capaz de roubar o brilho do casamento do empresário Diogo Cuoco, filho do ator Francisco Cuoco, com a arquiteta Juliana Ferraiolo. A cerimônia e a festa, realizadas no salão de entrada do Museu Histórico Nacional, na Praça XV, arrancou elogios de todos os convidados, sobretudo pelos arranjos de hortências escolhidos pela noiva, como quase tudo na decoração. "Fiquei sabendo que a Juliana foi a responsável por praticamente todos os detalhes da festa e estou impressionada com o bom gosto dela", comentava a atriz Rosamaria Murtinho, ao lado do marido, o ator Mauro Mendonça.

A cerimônia, celebrada pelo pastor Jonas Rezende, teve início às 21h18, quando a noiva deixou o salão de entrada do museu, em direção ao Pátio Gustavo Barroso, onde estava montado o altar. Emocionada, ela não conseguia conter as lágrimas. "Sempre quis me casar e estava muito tranquila ultimamente, mas na hora de entrar me deu um frio na barriga, uma tremedeira, foi muita emoção e chorei muito. Não existem palavras para descrever", disse. O noivo, Diogo, compartilhava o sentimento. "O momento é único e não dá para antecipar. É incrível estarmos nós dois ali, juntos, cercados pelos amigos e por nossa família para celebrar nosso amor", disse ele.

Por volta das 23h, o casal foi para a pista de dança onde um bolo de quatro andares os aguardava, com um detalhe que causou sensação entre os presentes: o enfeite era uma noivinha arrastando o noivo para o altar. Depois de cortarem o primeiro pedaço, o DJ colocou Frank Sinatra cantando "Flying To The Moon", fazendo amigos e familiares abrirem a pista. Logo foi servido o jantar. No cardápio, camarão na moranga e salada de bacalhau. A festa estava tão perfeita que até mesmo a goteira que surgiu no salão, caindo sobre um arranjo de plantas, passou despercebida. A maioria dos convidados pensava tratar-se uma cascata decorativa, pois, de fato parecia.

Fotos: DANIEL BENASSI/DIVULGAÇÃO
Benedita da Silva, Antonio Pitanga, Tony Ramos e a mulher, Lidiane, divertem-se na festa
PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS