- Anuncie
- Assine

 
 
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Os 30 anos de Juliana Paes
Com churrasco e dois bolos,a atriz comemora um dia antes seu aniversário com os colegas do elenco de caminho das índias

TEXTO SIMONE BLANES

Juliana Paes antecipou em um dia a comemoração dos seus 30 anos. Na quarta-feira 25, a atriz aproveitou um intervalo das gravações da novela Caminho das Índias para celebrar seu aniversário com uma festa animada organizada pelos colegas de elenco na boate Fórmula do Gol, em Jacarepaguá, no Rio. "Fazer 30 anos é ótimo, não tenho crise quanto a isso. Ficamos melhores com o passar dos anos", disse Juliana. Os atores Cleo Pires, Ricardo Tozzi, Duda Nagle, José de Abreu, Maria Maya e Letícia Sabatella estavam entre os amigos que foram abraçar a aniversariante.

O marido, Carlos Eduardo Baptista, chegou pouco antes da atriz e entrou pelas portas dos fundos da boate. Vestida com uma calça jeans e blusa vermelha, Juliana era pura animação. Dançou, cantou e empunhou um microfone para fazer discurso e agradecer o carinho dos amigos. No cardápio da noite, churrasco e dois bolos que ela ganhou de presente, um deles com uma foto sua caracterizada como Maya, sua personagem na novela, e o outro que trazia uma imagem da boneca Barbie. À meia-noite em ponto da quintafeira 26, todos se reuniram para cantar "Parabéns a você". Ao soprar as velinhas, Juliana divertiu os amigos com alguns passos de dança indiana e deu o primeiro pedaço de bolo para o marido, que retribuiu com um apaixonado beijo. Uma hora depois, a atriz e Carlos Eduardo deixaram a festa carregados de presentes.

No dia de seu aniversário, Juliana aproveitou mais uma folga das gravações para circular pelas ruas do bairro de Ipanema. Durante o passeio, um incidente de trânsito a deixou nervosa. Um carro bateu no automóvel onde estavam Juliana e seu motorista quando passavam por uma blitz policial na Barra da Tijuca. Ninguém se machucou, mas a aniversariante foi obrigada a tomar um táxi para casa. No sábado 28, mais uma comemoração. Desta vez, uma pizzada com a família em sua nova residência, na Barra.

Fotos: DELSON SILVA e FELIPE PANFILLI/ AG. NEWS

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS