- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Beleza
As Musas de Marco Antônio de Biaggi
O cabeleireiro preferido das estrelas antecipa algumas fotos sensuais e os truques de beleza que estarão em seu primeiro livro, estilo Biaggi

TEXTO BIANCA ZARAMELLA FOTOS ANDRÉ SCHILIRÓ

ADRIANE GALISTEU

“O cabelo da Adriane é todo repicado a partir do queixo, com mechas em até três tons: loiro claríssimo, camomila e caramelo. Para conseguir volume, apliquei um spray na raiz antes de secar. Em seguida, veio o baby liss largo e uma pomada modeladora. Dri gosta desse efeito da raiz mais escura e só retoca a cor de dois em dois meses. Enquanto isso, faz hidratações rápidas com ampolas para manter os fios saudáveis e brilhantes”

A tesoura de Marco Antônio de Biaggi reina entre as cabeleiras famosas. Adriane Galisteu, Deborah Secco, Fernanda Motta e até a herdeira mais rica do mundo Athina Onassis são algumas das clientes fiéis de Biaggi. E muitas delas são suas amigas pessoais. “Quando estou no Brasil, vou ao salão dele toda semana, nem que seja só para fazer uma hidratação, uma escova ou conversar um pouco com ele”, conta Fernanda, que mora em Nova York. Adriane, por exemplo, não mede esforços para estar ao lado de Biaggi. “Dri dirigiu cinco horas do Rio até São Paulo só para prestigiar a minha festa de aniversário. Isso não tem preço”, conta Biaggi, que se orgulha do esforço da apresentadora, que não pôde pegar uma ponte aérea devido ao mau tempo. Além de uma amiga querida, Biaggi considera Adriane seu “pé de coelho”, já que ela o acompanha desde o início da carreira. A apresentadora adora o estilo mulherão que virou marca registrada do trabalho de Biaggi. “Tenho essa coisa de cabelão, sempre sexy. Nem todas as mulheres podem ter a beleza das famosas, mas os cabelos podem ser bem cuidados sim”, ensina ele.

Os segredos dos cabelos mais copiados do País estão no livro Estilo Biaggi, com fotos inéditas de quase todas as suas musas. “O Brasil tem mulheres lindas e fiz questão de mostrar isso. São mais de 30 fotos incríveis”, antecipa. Para realizar o trabalho, ele convidou o fotógrafo André Schiliró e maquiadores como Kaká Moraes e Lilli Ferraz. “Cada um valorizou o que elas têm de melhor. O mais legal é que a maioria entrou no clima sensual e topou fazer fotos sexy”, conta. O livro, editado pela Melhoramentos, deverá ser lançado em maio. Mas as sessões de fotos ainda não terminaram. O cabeleireiro ainda quer fotografar algumas amigas, como Luiza Brunet e Taís Araújo, e confidencia que o projeto poderá ajudá-lo a realizar um sonho antigo: pentear Vera Fischer.

“Ainda não tive esse privilégio. Já imaginou a Vera com aquele visual de Anita Ekberg no filme Dolce Vita? Seria glamouroso”, diverte-se. Antes de revelar os truques das famosas que estarão no livro, ele entrega o seu segredo de beleza. “Gostou da minha pele? É um pó compacto para tevês high definition. Fica ótimo para fotos com as meninas”, conta, vaidoso.

FERNANDA MOTTA

“Fernanda está usando a cor do inverno que eu chamo de marrom gold caramel. Para conseguir este efeito, foram usados três tons de marrom em mechas bem fininhas para iluminar o rosto. O corte é repicado bem largo com a risca no meio, inspirado no seriado As Panteras. Apliquei spray de volume na raiz, baby liss e depois uma pomada de memória, que serve para segurar o efeito cacheado mesmo depois da escova”

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS