- Anuncie
- Assine

 
 
 
Romance // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Susana na ferveção
Susana Vieira e Sandro Pedroso divertem-se em festa de boate, em Búzios, e dizem que o namoro está firme e forte

TEXTO RENATA MENDONÇA FOTOS PHILIPPE LIMA/AG. NEWS

O romance com o ator e ilusionista Sandro Pedroso, de 25 anos, tem sido o melhor combustível de Susana Vieira. Com pique inesgotável, a atriz de 66 anos tem a companhia constante do novo namorado desde que iniciaram o namoro em 28 de fevereiro, durante o desfile das escolas campeãs, no Rio. No fim de semana não foi diferente. O casal seguiu na sexta-feira 20 para Búzios, onde Susana tem uma casa. Na noite seguinte, os dois não economizaram energia durante a festa em comemoração de um ano da boate Pacha, no balneário. A troca de beijos e carinhos mostrou que o namoro está quentíssimo. Poucas horas antes de viajarem para Búzios, Sandro falou sobre o relacionamento com a atriz. "É namoro mesmo. Estamos nos curtindo, mas não queremos expor a relação", afirmou.

Muitos beijos e carinhos entre o novo casal

O assédio da imprensa logo no início do relacionamento surpreendeu o mágico. "Eu me assustei muito com o fato de todos quererem saber quem eu era, mas agora está tudo bem", disse ele, que estava acompanhado de Susana, enquanto conversava com Gente pelo telefone. Depois de alguns minutos, ele interrompeu a ligação e explicou que não queria falar muito sobre o relacionamento para não expor a privacidade dos dois.

No sábado 21, Susana e Sandro foram curtir a festa na boate em Búzios. O clima era de paixão. Susana estava animadíssima. Num arroubo de euforia, ela subiu no palco e dançou ao lado de uma bailarina. Enquanto isso, o namorado entretinha os convidados com seus divertidos truques de mágica. Já de madrugada, cansada com o agito da balada, Susana recebeu mais carinho de Sandro, que massageou seus pés antes de partirem.

Três dias antes, os dois foram à estreia da peça Uma História de Borboletas, no Teatro Solar de Botafogo, no Rio. Bem-humorada e sempre de mãos dadas com Sandro, Susana contou que resolveu acompanhá-lo para prestigiar um amigo dele. "Estamos felizes. Estou muito feliz, sim", disse. "Estou prestigiando o teatro jovem. Hoje foi um dia muito agitado, estou procurando curtir tudo ao lado dele", disse. Brincando com os fotógrafos, ela se recusou a beijar o namorado. "Foto de beijo é mais cara, tem que pagar", brincava. Ao final da peça, Susana e Sandro seguiram para o restaurante Diagonal, onde jantaram em clima de romance.

A animação de Susana Vieira e uma dançarina da Pacha Búzios
PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS