- Anuncie
- Assine

 
 
 
Namoro // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A eleita de Bruno Gagliasso
No aniversário da atriz Giovanna Antonelli, o ator assume romance com a empresária Helena Bordon, filha da diretora da Daslu, Donata Meirelles

TEXTO RENATA MENDONÇA

Fotos: ALEX PALAREA E TONY ANDRADE

O cobiçado solteiro Bruno Gagliasso foi, enfim, fisgado. A eleita do ator é Helena Bordon, dona da grife 284 e filha da diretora da Daslu, Donata Meirelles. Segundo a coluna de Bruno Astuto do jornal O Dia, o ator assumiu o romance durante a festa de Giovanna Antonelli na noite do sábado 21. "Estou apaixonado. Helena é maravilhosa, linda, inteligente, uma princesa", disse Gagliasso ao colunista.

A paquera entre Bruno e Helena começou no carnaval baiano quando os dois foram apresentados por amigos em comum. Era terça-feira, 24 de fevereiro, quando o ator brincou de comandar as pick-ups com Caetano Veloso, no camarote Expresso 2222. Um pouco mais tarde, após conversar bastante, o casal trocou beijos na boate do camarote, mas se separou logo que um paparazzi quase os flagrou. A socialite, então, passou a circular pelo local apenas acompanhada por amigas e Bruno ficou curtindo até às quatro da manhã quando foi embora sozinho.

O Carnaval passou e os dois só teriam se reencontrado no sábado 14, na festa da promoter Carol Sampaio, no Rio. "Eles conversaram, dançaram juntinhos e daí, pintou o clima. Desde então eles não se desgrudaram mais", conta um amigo que prefere não se identificar. Na segunda-feira 23, Helena não retornou às ligações de Gente.

Há um ano, desde que se separou da atriz Camila Rodrigues, após um ano de casamento, Gagliasso aproveitou a solteirice, sem assumir nenhum novo relacionamento. Nesse período, o ator colecionou histórias de possíveis affairs. Em junho de 2007, ele teria se envolvido a atriz Cleo Pires, com quem contracenava na novela Ciranda de Pedra. Os dois nunca confirmaram o romance.

Em setembro do ano passado, outra atriz foi conquistada pelo ator de olhos verdes. Priscila Fantin confirmou que havia ficado com Bruno, mas a relação nunca se transformou em namoro. A modelo Eliza Joenk e as atrizes Juliana Didone e Giovana Ewbank constam na lista de conquistas do ator.

Em fevereiro deste ano, Gagliasso foi visto na companhia da nadadora Branca Feres. Ela admitiu que os dois estavam "se conhecendo melhor". Mas no carnaval carioca, no camarote da Brahma, o ator apareceu desacompanhado e foi visto flertando com belas mulheres e acabou ficando com uma loira, identificada apenas como Fernanda.

ator escolheu a casa da amiga Giovanna Antonelli para assumir o romance com Heleninha. A atriz abriu as portas de sua casa, em um condomínio na Barra da Tijuca, na noite do sábado 21, para comemorar seu aniversário de 33 anos. Inspirada na novela Três Irmãs, na qual vive a personagem Alma, ela escolheu motivos havaianos para decorar a casa que recebeu amigos como Carolina Dieckmann, Vera Holtz, Paulo Vilhena, Alessandra Negrini, Danielle Winits e Cássio Reis.

Na entrada, os convidados eram recepcionados com boás coloridos, chapéu panamá e flores para os cabelos. Fã de Sidney Magal, a atriz convidou o cantor para fazer uma apresentação na festa e foi atendida prontamente pelo amigo. Muito querida por todos que a cercam, Giovanna foi homenageada dias antes pela amiga Claudia Jimenez, que ofereceu um jantar para amigos da atriz em seu apartamento na quarta-feira 18.

BRUNO ASTUTO
Helena e Bruno no aniversário de Giovanna

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS