- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


visita
Marc à brasileira
Pela primeira vez no país, Marc Jacobs ganha festas em sua homenagem e conhece a família do noivo, o paulistano Lorenzo Martone

TEXTO BRUNO DEMINCO

Foi com bom humor e uma de suas habituais saias que o estilista Marc Jacobs chegou para conhecer a loja que leva o seu nome nos Jardins, em São Paulo, na sexta-feira 20. "Uso porque tenho pernas bonitas", brincou o nova-iorquino. Ao lado do presidente da marca que leva seu nome, Robert Duffy, Marc foi recebido pela sócia brasileira, Natalie Klein, e explicou por que escolheu o Brasil para abrir sua loja. "É um país com uma forte economia na América do Sul. E recebemos muitos brasileiros em Nova York", contou. Com uma aliança de ouro na mão direita, presenteada pelo namorado brasileiro, Lorenzo Martone, Marc veio ao Brasil também para conhecer a família do publicitário com quem namora há um ano. O compromisso familiar foi o primeiro da agenda dos dois na quinta-feira 19. Pouco depois de desembarcar em São Paulo, Marc Jacobs foi recebido para um jantar íntimo na casa da sogra, Marisa, no bairro de Perdizes.

O estilista quer conhecer mais sobre o país do noivo. Na sextafeira 20, ele disse conhecer pouco sobre a moda brasileira. Foi apresentado à grife Rosa Chá, pela amiga Naomi Campbell e recebeu de um amigo fotógrafo referências sobre o trabalho de Alexandre Herchcovitch. Com as tops Raquel Zimmermann e Gisele Bündchen, aprendeu que o brasileiro tem um "calor especial, muita energia e um tremendo sex appeal". Hospedados no Fasano, Jacobs e Martone se prepararam para a festa que aconteceria no Largo do Arouche, no centro da cidade. O clima boêmio e decadente foi repaginado na noite da sexta-feira 20. Fashionistas e a high society paulistana desfilavam na porta do clube Cantho, point de tribos gays. Lá dentro, o clima retrô, inspirado nos anos 80 e 90, foi incrementado com neon e gogo-boys. O clima fervido da pista de dança reuniu nomes da moda brasileira como Fausen Haten, Marcelo Sommer e Herchcovitch. TufiDuek, diretor-criativo da Fórum, não saiu do lado da namorada Natalie Klein. Reinaldo Lourenço optou pelo conforto da área vip ao lado das atrizes Carolina Ferraz e Larissa Maciel. "Sou fã dele. Admiro o trabalho que faz na Louis Vuitton", disse Carolina.

Antes da festa, Jacobs jantou com amigos no japonês Kosushi. Da festa no Largo do Arouche, só saiu por volta das 2h40. No sábado 21, os empresários Chris Bicalho e José Carlos Hauer abriram os salões para um almoço em homenagem a Lorenzo, que já trabalhou com a empresária. Tudo ao som de música brasileira, caipirinha e água-de-coco, servida especialmente ao estilista que passou por uma reabilitação em 2007 e, desde então, não consome álcool. O ponto alto do petit comité foi quando Lorenzo fez um discurso apaixonado que levou Jacobs às lágrimas. Depois do casamento, que ainda não tem data, querem adotar uma menina. À noite, eles seguiram para o Bar Secreto, o mesmo que recebeu a visita de Madonna. Num clima bem à vontade, curtiram a performance do irreverente grupo Sexy4. Na segunda-feira 23, o casal embarcou para Itacaré, no sul da Bahia O estilista escolheu o Txai Resort para uma semana de relax. Depois de uma passagem pelo Rio na quinta-feira 26, eles retornam a Nova York.

Fotos: JULIAN MARQUES e FABIO GUINALZ/
Jacobs recebe o carinho do noivo brasileiro, Lorenzo Martone. "Gosto de ser o centro das atenções"

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS