- Anuncie
- Assine

 
 
 
Sucesso // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Garotas superpoderosas
Anjos da guarda de celebridade Fabiana Kherlakian, Priscila Borgonovi e Camila Lamoglia contam como viraram sócias, falam de amizade e comemoram o sucesso da agência officecomm

TEXTO THAÍS BOTELHO

Elas têm o poder. São lindas, bem-sucedidas, badaladas, competentes e trabalham duro. Estão sempre cercadas de celebridades de tirar o fôlego como Cauã Reymond, Marcello Antony e Fábio Assunção e, muitas vezes, fazem até o papel de anjos da guarda. Fabiana Kherlakian, Camila Lamoglia e Priscila Borgonovi comandam juntas a Officecom, agência de publicidade e comunicação com 13 anos de mercado e cerca 30 clientes entre Rio e São Paulo.

A história dessa sociedade envolve muitas coincidências. Fabiana foi casada com o marido de Camila e a conheceu por acaso quando passeava com seu cachorro há oito anos no Parque Ibirapuera. "Foi de repente. Quando vi, meus cachorros saíram correndo atrás de uma cachorra", relembra aos risos. Por coincidência, a dona da tal cadela era a assessora de imprensa Camila Lamoglia, 31 anos, sua atual sócia e, naquela época, mulher de Fábio Gurgel, ex-marido de Fabiana, de 41 anos. "Na hora cumprimentei Fábio e ele me apresentou a Camila. Nós três nos sentamos, e eu e ela engatamos o maior papo. Acabamos deixando ele de lado", lembra Fabiana. "Claro que eu já tinha ouvido falar da Fabiana, ela era empresária, trabalhava com moda e era a ex do meu marido. Só não podia imaginar que nos tornaríamos tão amigas", completa Camila.

Alguns meses depois, Camila, que assessorava atores no Rio de Janeiro, recebeu um convite para integrar a equipe de Fabiana. Curiosamente, entre os assessorados de Camila, estava o ator Marcos Pasquim que, por obra do "cupido Camila", algum tempo mais tarde se tornaria marido de Fabiana. "Olha que coisa? No fim, os maridos se foram, e as amigas e sócias permaneceram", diverte-se Fabiana, que separou-se em 2006 do ator. "Foi ótimo. Eu precisava do que a Fabiana fazia, e ela precisava do que eu estava fazendo. Uma grande soma."

Antes de Camila, a jornalista Priscila Borgonovi, de 29 anos, foi a primeira a fazer parte da atual sociedade. Fabiana prestava consultoria de estilo para o ator Fábio Assunção, que era namorado da Priscila na época, e chegou a pensar que ela teria ciúmes por estar sempre com Fábio. O receio se dissipou no primeiro encontro. "Foi uma grande surpresa. A Priscila é um doce de pessoa. Me deu aquele abraço, e a empatia já havia acontecido", conta Fabiana. Não demorou muito para Priscila ser convidada para ajudar na área de eventos da Officecom. "Nos damos muito bem porque não competimos. Respeitamos muito a função de cada uma e o melhor de tudo é que temos uma relação pessoal ótima", diz Priscila.

Bem-sucedido, o trio está à frente de uma das agências de comunicação mais respeitadas do mercado. E cada uma das sócias contribui com o que faz melhor. Enquanto Fabiana cuida da área de criação de campanhas de publicidade de moda e imagem, Camila fica com a parte de jornalismo direto e assessoria de imagem dos clientes famosos, e Priscila é responsável pelos eventos, mailings de clientes e divulgação. Tudo parece, também, ter sido dividido exatamente de acordo com a personalidade de cada uma. "Camila é ótima com palavras e quando há textos muito importantes, passo para ela, incluindo e-mails complicados para o namorado", confessa Fabiana, acrescentando que foi Camila a responsável pela instalação do programa de correção ortográfica nos computadores das sócias. E se o aperfeiçoamento dos textos da agência é obra de Camila, o estilo descolado de quem trabalha no escritório passa pelo crivo de Fabiana, uma especialista no assunto. "É uma das pessoas mais criativas que eu conheço. Como ela vive moda, já reformulou o nosso guardaroupa e vive apontando as minhas roupas e as da Pri. Nada escapa", diverte-se. A mais paciente e doce do trio, Priscila é a que tem mais habilidade com pessoas e a melhor memória com nomes e rostos. "Ela é a perfeita relações públicas", conta Camila. Ela lembra de uma ocasião em especial quando estavam num evento e foram apresentadas a um cliente por Priscila, mas rapidamente esqueceram a fisionomia dele. Horas mais tarde, incomodaram-se quando o mesmo senhor aproximou-se para conversar. "Eu e a Fabiana ficamos bravas achando que era azaração", conta Camila. "No dia seguinte, Priscila nos deu uma bronca, pois o cara que nos puxou era o cliente que ela havia apresentado", conta Camila.

Fora do trabalho, as três são ótimas amigas e procuram fazer programas juntas como sair para jantar com os amigos e namorados. Fabiana e Priscila também trocam dicas sobre maternidade. Das três amigas, duas são mães. Fabiana tem Allicia, 4 anos, do casamento com Marcos Pasquim e Priscila é mãe de João, 6 anos, filho do ator Fábio Assunção. No Dia das Crianças do ano passado, elas viajaram juntas com os pequenos para uma semana de diversão na Disney. Camila, que não tem filhos, não descarta a possibilidade e aproveita os pequenos das amigas. "Na verdade, minha vontade de ser mãe só veio quando peguei o João pela primeira vez no colo", conta Fabiana.

Fabiana Kherlakian, Priscila Borgonovi e Camila Lamoglia: encontros inusitados viraram parceria profissional

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS