- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Taís tem estrela
Aos 30 anos, Taís Araújo antecipa volta ao Brasil após temporada em Paris e comemora a realização do sonho de interpretar sua primeira protagonista no horário nobre da globo

STYLING MANU CARVALHO
TEXTO AINA PINTO


Fazia tempo que Taís Araújo pensava em passar um período na Europa. A ideia era ficar três meses em Paris, estudando e desvendando a cidade e os países vizinhos que estão ao alcance de uma viagem de trem. Seriam as férias sempre adiadas, mas os planos tiveram de se adaptar mais uma vez ao trabalho. Na sextafeira 6, ela decidiu que interromperia a temporada na Cidade Luz e voltaria ao Brasil para realizar um desejo maior. "Há garotas que sonham casar, entrar na igreja. Eu trabalho desde pequena e o que sempre quis foi fazer uma protagonista da novela das oito. Meu sonho de menina está se realizando", disse a atriz, que será Helena em Viver a Vida, próxima novela das oito da Rede Globo, escrita por Manoel Carlos.

Nos últimos dias pela capital francesa, Taís contou com a ajuda dos amigos para aproveitar o finalzinho da temporada. "Estou pedindo dicas de todos os restaurantes incríveis. Agora, não posso arriscar. Estou aproveitando para jantar sozinha em todos os lugares que eu quero conhecer", contou ela na quarta- feira 11, ainda em Paris. No fim de semana, partiria para um passeio na Bélgica junto com amigos que conheceu nas aulas de francês. A viagem de volta ao Brasil estava marcada para a quarta-feira 18.

Vestido Isabela Giobbi, meia-arrastão Fogal, sandália Studio TMLS, cinto e colar acervo da stylist e pulseira Ara Vartanian

O convite para fazer a personagem tão sonhada foi oficializado durante um bate-e-volta Rio de Janeiro- Paris, quando ela esteve por aqui para fazer um trabalho publicitário. Helena será uma modelo que se casa com um homem mais velho, interpretado por José Mayer, e se despede da profissão. "A escolha da Taís atende a um antigo desejo de escrever para ela, uma atriz que admiro e com quem nunca trabalhei", diz Manoel Carlos. "Helena é uma jovem bonita, determinada, que sempre soube o que quis", adianta o autor. A personagem soma-se a outras mulheres fortes interpretadas pela atriz. "Acho que os autores veem em mim essa determinação.

''Tive o meu inferno astral, mas não crise. Estou com 30 e estou bem''

Mas essa valentia está toda no trabalho. Fora, sou uma bobona", ri. E o que lhe dá medo? Feito o valente Riobaldo, de Grande Sertão: Veredas, ela diz que "viver é muito perigoso."

''Estou felicíssima e cabe a mim trabalhar duro para que eles não se arrependam da escolha deles''

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS