- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Premiação
Isis e Marcelo juntos novamente
Na cerimônia de entrega do 21º prêmio shell no Rio, os atores Isis valverde e marcelo Farias reaparecem apaixonados e provam que superaram a crise no namoro

TEXTO MACEDO RODRIGUES

FOTOS MARCELO FERNANDES/AG. ISTOÉ
"O amor vai às mil maravilhas. Que casal nunca teve crise?", diz Isis Valverde
FOTOS MARCELO FERNANDES/AG. ISTOÉ

Marcelo Faria esperava havia dois anos uma oportunidade para estrear seu requintado terno, comprado durante uma viagem a Roma, em 2007. A noite finalmente chegou na terça-feira 10, na cerimônia de entrega do 21º Prêmio Shell de Teatro, na qual o ator compareceu na expectativa de vencer a categoria de Melhor Ator, por sua atuação em Dona Flor e Seus Dois Maridos. Acompanhado da namorada, Isis Valverde, também elegantemente vestida, o casal destoava da maioria do público no Teatro Oi Casagrande, no Leblon, no Rio, formado em grande parte pela classe teatral, que em geral não exibia tanto esmero nos figurinos.

De mãos dadas, trocando beijos e gestos de carinho, os dois demonstraram que está superado o breve rompimento que tiveram durante viagem a Florianópolis, no Carnaval. "O amor vai às mil maravilhas", disse Isis ainda na porta do teatro. "Que casal nunca teve crise?", indagou a atriz.

Marcelo nada comentou sobre o abalo no relacionamento e preferiu enaltecer a união do casal. "Somos muito companheiros. Relacionamento é uma via de mão dupla. A gente tem que estar com quem gosta, se ajudando." Ele contou que conversa muito com Isis por ela estar vindo de um sucesso retumbante como Rakelli, em Beleza Pura, e atualmente estar fazendo Camila, um papel mais discreto em Caminho das Índias. "Expliquei que a vida não é feita só de sucesso individual. Agora, ela está em uma novela que tem 100 personagens e é difícil se destacar em uma novela assim. Mas ela vai muito longe, porque é uma das mais talentosas de sua geração", elogiou.

FOTOS MARCELO FERNANDES/AG. ISTOÉ
Marcelo Faria, indicado na categoria de melhor ator, não levou o troféu para casa
PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS