- Anuncie
- Assine

 
 
 
Imagens da Semana // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Luana Piovani e Felipe Simão terminam namoro
A iniciativa teria partido da atriz, que deseja mais tempo para cuidar de seus projetos

Fotos: AG. NEWS

Os flagras de beijos apaixonados entre Luana Piovani e o empresário Felipe Simão chegaram ao fim. Na sexta-feira 13, o casal terminou o namoro de quatro meses. A atriz, que está em turnê do espetáculo Pássaro da Noite, confirmou o rompimento, em entrevista ao site da colunista carioca Lu Lacerda. "Estou solteira, sim. Foi triste o fim com Felipe."

De acordo com amigos, a decisão de colocar um ponto final no relacionamento partiu de Luana. Ela tem dito às pessoas mais próximas que quer ter mais tempo para se dedicar aos seus projetos de trabalho. Procurado, o empresário preferiu não comentar o fim do namoro.

Os indícios de que a paixão entre os dois havia sofrido um forte abalo surgiram na noite do sábado 14, quando o empresário apareceu sozinho, para surpresa dos amigos, na festa da promoter Carol Sampaio, no Rio de Janeiro.

O comentário da noite era de que ele e Luana haviam posto um fim no relacionamento, iniciado poucas semanas depois que ela rompeu o noivado com Dado Dolabella, após discussão que terminou em agressão.

No Carnaval, Felipe e Luana haviam brigado no camarote da Brahma. Diante dos olhares de várias pessoas, eles discutiram e cada uma passou boa parte da noite em lugares separados. Antes de amanhecer, eles selaram a paz durante uma conversa que terminou com mais um dos então costumeiros beijos apaixonados que protagonizaram diante das lentes dos fotógrafos. (Renata Mendonça)



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS