- Anuncie
- Assine

 
 
 
Paulo Borges // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Givenchy
No desfile estrelado por modelos brasileiras como Raquel Zimmerman e Isabeli Fontana, o estilista italiano Ricardo Tisci mostrou shapes mais arquitetônicos

Fotos: FOTOSIT
O preto, na coleção que trouxe golas de pele com colares e pedras preciosas
Peles e crinas de cavalo entraram na coleção que trouxe muito preto, azul-marinho, branco

COMANDADA HÁ 4 ANOS pelo italiano Ricardo Tisci, um apaixonado confesso pelo Brasil, a Givenchy importou modelos que há tempos não desfilavam, como Leticia Birkheuer (seu look todo de tachas era tão pesado que ela mal conseguia acompanhar o andar rápido das outras modelos) e para a surpresa de todos, na plateia Adriana Lima. Ela nos confessou no camarim que amou desfilar em Paris depois de quatro anos longe das semanas de moda e também adorou usar uma roupa nada sexy e nada óbvia para ela. No casting supertop estavam também Isabeli Fontana, Raquel Zimmermann, Karen Elson, Lara Stone, Eniko, Lyia Kebede e Maria Carla Boscono que fechou o desfile.

Apesar do empurraempurra para entrar na sala, devido ao atraso de abertura da porta, fashionistas como a top stylist Rachel Zoe e a voguette Emanuelle Alt saíram encantados pela coleção e só se ouvia elogios ao desfile que teve cartela de preta, azul-marinho, branca e pele. No começo os shapes eram mais arquitetônicos, com recortes. Aos poucos, foram entrando peles e crinas de cavalo que saíam pela barra das calças. O mais lindo era que as costas de cada look eram trabalhadas e se revelavam uma surpresa quando a modelo passava pelos convidados percorrendo a longa passarela em formato de U.

Fotos: FOTOSITE

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS