- Anuncie
- Assine

 
 
 
Sociedade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O bilionário da badala no Rio Harrod's
karim al-fayed, Herdeiro da Harrod's e do Hotel Ritz, passa férias, pela primeira vez, na terra natal da mulher, a modelo Brenda Costa e é recebido por Alessandra Ambrosio e Matheus Mazzafera na festa que agitou o fasano carioca até às 6h30 da manhã

Fotos: Divulgação
Daniella Cicarelli, Matheus Mazzafera, Alessandra Ambrosio, Brenda e Karim Alfayed

Eles fazem festas porque gostam, mas no sábado 7 a modelo Alessandra Ambrosio e o stylist Matheus Mazzafera queriam, depois de um dia de trabalho, brindar o ensaio do fotógrafo grego Jannis Tsipoulanis nas areias de Ipanema para a revista Numéro Tokyo. Alessandra foi escolhida como a modelo para as fotos produzidas por Mazzafera, primeiro stylist brasileiro a participar de editoriais para revistas deste porte. Os champanhes foram abertos no bar Londra, do Fasano Rio. O bilionário Karim Al-Fayed, 23 anos, herdeiro da loja britânica Harrod's e do Hotel Ritz, aterrissou por lá com a mulher, a modelo brasileira Brenda Costa, que há seis meses deu à luz Antonia, neta do magnata egípcio Mohamed Al-Fayed. Eram convidados de Alessandra e Matheus, amigo de sua irmã, Camila Al-Fayed.

A festa começou à uma da manhã e atravessou a madrugada até às 6h30. Matheus e Alessandra Ambrosio, que deixou a filha Anja, de seis meses, com a mãe, em Florianópolis, chegaram do Sushi Leblon com Jannis Tsipoulanis. Daniella Cicarelli e o namorado, o banqueiro Luís Octávio Índio da Costa, brindaram com Veuve Cliquot até altas horas. Rogério e Ana Fasano, Leny Niemeyer, Heleninha Bordon e o colunista carioca Bruno Astuto estavam entre os mais animados.

Karim Al-Fayed estava encantado com o Rio. "As praias de Ipanema e Copacabana são um paraíso. Agora entendo por que as pessoas ficam maravilhadas", disse Al-Fayed aos amigos. "Os corpos, a atmosfera, a praia, é tudo muito redondo." Irmão caçula de Dodi Al- Fayed - o namorado da princesa Diana, que morreu com ela no trágico acidente em 1996, em Paris -, o herdeiro da Harrod's conheceu Brenda num consultório médico, por conta da surdez de ambos. Foi amor à primeira vista. Eles estão casados há um ano e moram em Londres. No carnaval carioca, Brenda Costa levou o marido, que é fotógrafo, ao sambódromo para lhe apresentar a maior festa brasileira. O casal curtiu o desfile das escolas de samba no camarote de uma cervejaria e voltou para Londres no domingo 8.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS