- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


música
O circo de Britney
Na estreia da turnê The Circus, a cantora americana contou com a presença dos dois filhos, Sean Preston e Jayden James

TEXTO SIMONE BLANES

QUEEN INTERNATIONAL
Coreografias sensuais e homenagem à Madonna fazem parte do show de Britney

Na noite da terça-feira 3, Britney Spears desceu do céu de Nova Orleans, nos Estados Unidos, presa por argolas, e deu início à The Circus Starring: Britney Spears. Nesta primeira turnê após cinco anos longe dos palcos, a cantora faz até pole dance.

Dividido em quatro blocos, com cenários e figurinos caprichados, além das coreografias para lá de sensuais, o show mistura hits do novo álbum com sucessos mais antigos, e mesmo usando playback em várias canções, ela agradou aos 19 mil fãs que lotaram o New Orleans Arena. Com um roteiro teatral, ela começa a segunda parte sendo cortada ao meio pelo mágico ilusionista Ed Alonzo, durante "Ooh Ooh Baby".

Embora não tenha interagido com a plateia, a Britney voltou com tudo e, em meio a acrobatas, contorcionistas, palhaços, dançarinos e muitos efeitos especiais, surpreendeu. No terceiro ato, aparece saindo de um arco-íris depois de uma tempestade no palco. Exibindo boa forma e com um sorriso no rosto todo o tempo, a loira mostrou por quê continua sendo a princesa do pop.

Britney também faz várias homenagens no show, especialmente à Madonna. O vídeo em que aparece beijando a rainha do pop no Video Music Awards da MTV, em 2003, foi um dos pontos altos da apresentação, que durou 90 minutos.

Com abertura das Pussycat Dolls, The Circus terá mais 35 shows nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Os filhos de Britney, Sean Preston e Jayden James, devem acompanhar toda a turnê. E a mamãe ficou tão feliz com a presença dos dois que, após a estreia, foi passear com eles nos parques da Disney, na Flórida.

AP
Após a apresentação em Nova Orleans, a loira foi com os filhos para a Disney, na Flórida

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS