- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O primeiro golaço corintiano de Ronaldo
O atacante comemora gol que empatou o jogo contra o Palmeiras ao lado da mulher, Bia Antony, e da filha, Maria Sophia, em seu novo apartamento, em São Paulo

RODRIGO COLA/ FOTO ARENA/ FOLHA IMAGEM

Faltavam poucos segundos para acabar os minutos de acréscimo do jogo contra o Palmeiras, quando Ronaldo, o Fernômeno, fez um dos gols mais importantes de sua carreira. O ponto apenas empatou o jogo, mas representou mais uma vitória pessoal para o jogador, que voltou a atuar nos campos após 14 meses em tratamento por causa de uma grave lesão no joelho. Depois de comemorar com a torcida, o atacante deixou Presidente Prudente, no interior de São Paulo, e seguiu para seu novo apartamento em Higienópolis, zona central da capital paulista. Em casa, ele era aguardado pela mulher, Bia Antony, e pela filha, Maria Sophia, de 2 meses. Foi ao lado das duas e de alguns poucos amigos, que ele quis celebrar o primeiro gol depois de sua recuperação.

Há cerca de duas semanas, Bia e a filha mudaram-se para São Paulo para ficar mais perto de Ronaldo. Segundo o empresário do jogador, Fabiano Farah, o Fenômeno está emocionado com o que considera ser uma vitória pessoal. "O craque renasceu de suas próprias cinzas. Esse é um novo capítulo na vida de Ronaldo", acredita. A mãe do atacante, Sônia Nazário, endossa as palavras do empresário e diz que a companhia de Bia e de Maria Sophia é fundamental para ele nesse momento. "A Bia vai acompanhar o meu filho aonde quer que ele vá. Os dois estão muito felizes juntos e morando na mesma casinha." Na segunda-feira 9, sob um sol forte em São Paulo, o jogador voltou aos treinos e marcou vários gols. (Renata Mendonça)



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS