- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


''Eu tenho muita sorte''
Hebe Camargo ganha festão de 800 convidados para brindar seus 80 anos, emociona-se com a presença de Roberto Carlos e Julio Iglesias e diz que seu segredo é a alegria de viver

TEXTO GISELE VITÓRIA E THAÍS BOTELHO

FOTOS RODRIGO TREVISAN, FABIANO CERCHIARI, GISELE
Hebe com Julio Iglesias e Roberto Carlos: os presentões
FOTOS RODRIGO TREVISAN, FABIANO CERCHIARI, GISELE

Passava das 5 da manhã, Roberto Carlos e Julio Iglesias já haviam ido embora duas horas antes e Lily Marinho acabava de partir após cantar um Parabéns pra Você em frente ao bolo de 80 velinhas. No fim da festa arrasa-quarteirão para comemorar seus 80 anos, Hebe Camargo perguntou: "Tem comida ainda?" Para acompanhar a última taça de vinho - àquela altura monitorada atentamente pelo sobrinho Cláudio Pessuti -, chegaram quatro generosos suzukuris de salmão, um dos dois pratos japoneses servidos no jantar. Entre os poucos convidados que restavam, Hebe propôs mais um brinde: "À vida! Esta festa foi inesquecível. Vai passar várias vezes na minha cabeça um filminho com todas essas alegrias que vivi hoje", disse ela, agradecendo pela quinta ou sexta vez à amiga e anfitriã Lucília Diniz, que abriu os salões de sua mansão no Jardim Europa para reunir 800 convidados e, no Dia Internacional da Mulher, festejar em black-tie as oito décadas da mais querida e admirada apresentadora da tevê brasileira. "Lucília, vou precisar de mais 80 anos para poder pagar essa festa maravilhosa", repetiu ela, depois de dizer o mesmo no palco. "Eu tenho muita sorte."

No balcão redondo do sushi bar da sala-de-estar da empresária, Hebe sorria num breve flash-back da festa, ainda estupefata com a ida de Roberto Carlos. "Gente, ele nunca vai a lugar nenhum!", arregalava os olhos. "Eu não acredito até agora que ele veio. Quando o vi, achei que era um clone." O Rei saiu do Rio de jatinho no fim da tarde de domingo 8 só para ir à festa da apresentadora em São Paulo. Na manhã seguinte, voltaria à capital carioca, onde está gravando dia e noite um novo CD para o Dia das Mães,.

FOTOS RODRIGO TREVISAN, FABIANO CERCHIARI, GISELE
Bate-papo com o cantor Julio Iglesias
 
FOTOS RODRIGO TREVISAN, FABIANO CERCHIARI, GISELE FOTOS RODRIGO TREVISAN, FABIANO CERCHIARI, GISELE
Com Lily Marinho
Parabéns pra você no fim da festa

O encontro com Roberto a emocionou. Puxada por Lucília Diniz numa espécie de fila indiana que percorreu a festa até o quiosque onde o Rei estava, Hebe pôs as mãos no rosto ao vê-lo. "É a maior apresentadora deste País, desde a Jovem Guarda até hoje. Pessoa de qualidade incrível e eu não poderia deixar de estar aqui", disse o cantor. "São muitos anos de amizade. A Hebe sempre esteve comigo nos momentos difíceis da minha vida. Ela é brincalhona e está sempre fazendo piadas. Tenho certeza que ela me ama, assim como eu a amo." E aos que o chamavam de príncipe da festa, ele sorria: "Nãão... eu não sou não." Emparedados por um batalhão de seguranças, por volta de 1 hora da manhã o Rei e Hebe foram juntos até a mesa do bufê assinado por Manoella Diniz, filha da anfitriã. Serviram-se de massa verde recheada com pistache, risoto de alcachofra e trouxinhas de legumes. À mesa, tomaram o tinto Haut Bergey France Founders safra 2001. Depois degustaram as delícias do sushi bar, onde Lucília Diniz brincou de servi-los. "Estou aqui para o que der e vier", disse o músico, que brincou com as joias da apresentadora: "Isso tudo é diamante? Não, é bijuteria que ela comprou lá na 25 de março."

FOTOS RODRIGO TREVISAN, FABIANO CERCHIARI, GISELE
FOTOS RODRIGO TREVISAN, FABIANO CERCHIARI, GISELE

A emoção do encontro foi enorme. Hebe e Roberto trocaram muitos abraços e carinhos, mas o selinho, marca registrada da apresentadora, não aconteceu. "Ele é muito tímido", retrucou Hebe, sorridente, no fim da festa. "Mas combinamos que eu vou passar na casa dele amanhã (é brincadeira, hein?)."

Por volta da meia-noite, outro convidado especial juntou-se à Hebe e Roberto. Após a apresentação no Via Funchal, o cantor Julio Iglesias trouxe ainda mais brilho aos olhos da apresentadora. Cercados por seguranças e convidados curiosos, eles sentaram-se juntos em um sofá numa área reservada do jardim e conversaram animados numa espécie de festinha particular. "Meu maior presente são os meus amigos, principalmente o Roberto e o Julio", dizia a apresentadora. Hebe também não imaginava que o amigo viesse depois de um show. "Eu não estou acreditando ainda. Acho que é dublê." Amigos de longa data, Julio Iglesias gargalhava ao ouvir Hebe e Roberto, enquanto bebericavam champanhe Veuve Clicquot. "É uma honra participar de um momento histórico da televisão brasileira como este. E só espero que ela esteja no meu show", disse o ídolo espanhol, que ganhou um selinho. Hebe iria ao show de Julio na noite da festa, mas desistiu. "Eu vou a Bauru com a Lucília para vêlo", disse ela. Também aniversariante do dia 8 de março, Tom Cavalcante estava acompanhado da mulher, Patrícia Lamounier, e os dois completavam o grupinho com o empresário do Rei, Dody Sirena e sua mulher, Fernanda. "O mundo tenta reunir Roberto e Julio em prêmios e eles se encontram aqui, por causa da Hebe", dizia Dody. Também no espaço reservado, estavam a anfitriã Lucília Diniz e Lily Marinho, que chegou por último ao petit comité paralelo ao festão. Do alto de seus 88 anos, Lily Marinho prometeu fazer uma festa de arromba tão bacana quanto a de Hebe para festejar seus 90 anos.

"Vou dançar muito", divertia-se, elegantíssima num longo preto coroado por um colar de esmeraldas. "Eu pareço ter 35 anos! Só não danço hoje porque estou com problema no joelho." E quando um interlocutor retrucou que ela se recuperaria e voltaria a dançar logo, a espirituosa Lily respondeu: "Será que dá tempo?"

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS