- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Globo rural
O autor Benedito Ruy Barbosa aposta em personagens com "grandeza e ética" no remake Paraíso

As tramas rurais estão de volta ao horário das 18h com o remake de Paraíso, novela de Benedito Ruy Barbosa que foi ao ar com grande sucesso em 1982. A intenção da Rede Globo é reconquistar o público do horário depois do fiasco de Negócio da China. A novela de Miguel Falabella teve a pior audiência da história da teledramaturgia da emissora, marcando apenas 15 pontos em um capítulo.

Fotos: DIVULGAÇÃO

O elenco de Paraíso tem veteranos como Reginaldo Faria, Cássia Kiss, Mauro Mendonça e Carlos Vereza, além de um estreante em novelas: o cantor Daniel. A maioria dos atores, contudo, não faz parte do primeiro time da emissora, a começar pelos protagonistas Eriberto Leão e Nathalia Dill. É em torno do amor entre seus personagens, Zeca, o filho do diabo, e Maria Rita, a Santinha, que tudo vai girar.

Benedito Ruy Barbosa está seguro de que vai alavancar a audiência. "Tem novela das seis dando 16 pontos. Não pode! Das sete com 23 e das nove com 28! Não dá!" Ele acredita que sua trama, que estreia na segunda-feira 16, com personagens "de grandeza e ética" vai fazer bem ao povo brasileiro. "Público de novela não é aquele que os autores conhecem na Avenida Paulista ou na Zona Sul do Rio. Ele é bem mais heterogêneo e vamos reconquistá- lo", afirma. Macedo Rodrigues



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS