- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


MTV volta a apostar em música
Emissora retorna às origens e aumenta o número de horas dedicadas a videoclipes

Fotos: DIVULGAÇÃO
Dani Calabresa e Bento Ribeiro apresentam o novo Furo MTV

Em 2007, os diretores da MTV resolveram que música já não era tão atraente para o público jovem e diminuíram o espaço de clipes. Mas a emissora voltou atrás e, na nova grade de programação, que estreou na segunda-feira 2, tem 14 horas diárias, entre as 2h e as 16h, dividas entre os 11 programas exclusivamente musicais. São os Lab temáticos, como o BR, com bandas independentes nacionais, e o Cult Trash, espécie de Piores Clipes do Mundo, que Marcos Mion apresentava no canal.

Os programas de humor e comportamento continuam de segunda a sexta-feira, mas em formatos menores. Eles passam a ter 15 minutos, seguindo a fórmula da atração de Marcelo Adnet que fez sucesso no ano passado e que continua na grade, às 21h45. Entre as novidades, estão o Furo (22h15), telejornal de humor apresentado por Bento Ribeiro e Dani Calabresa, e o Gordoshop (19h30), em que João Gordo fala sobre música.

Entre os reality shows importados, está o Cent: The Money and the Power, às segundas-feiras, às 22h30. No programa, o rapper paga US$ 100 mil para o ganhador, aquele que tiver mais talento para os negócios. Outra novidade é o Living on the Edge, às quartas-feiras, à meia-noite. É uma espécie de Gossip Girl do mundo real, com as alegrias e tristezas de dez adolescentes riquíssimos da Inglaterra.



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS