- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


SOUTHERN PRESS

Dustin Hoffman é condecorado na França
» Qualificado como "um dos maiores atores de nosso tempo", pela ministra da Cultura da França, Christine Albanel, Dustin Hoffman segurou as lágrimas na sexta-feira 27, em Paris. Durante cerimônia solene, o ator de 71 anos, recebeu a comenda de honra da Ordem Nacional de Artes e Letras da França. "Quando se chega na minha idade a gente chora até com os repórteres do tempo", brincou. Em tom mais sério, Hoffman disse à Associated Press que, ao se levantar pela manhã daquele dia, pensou: "Esse foi o melhor sonho que eu tive." Sua mulher, Lisa Gottsegen, assistiu à cerimônia. Christine ta,bém destacou seus papéis em filmes como Kramer vs. Kramer, de 1979, e um autista em Rain Man, de 1988. Por ambos trabalhos, Hoffman conquistou dois prêmios Oscar. O ator afirmou ser fã do cinema francês, particularmente de filmes de diretores da nova onda dos anos 60 e filmes do pós-guerra.

RENATO VELASCO/ AG. ISTOÉ
Marcelo Yuka é agredido durante tentativa de assalto
» Ex-baterista da banda O Rappa, Marcelo Yuka foi agredido por homens armados, na manhã do sábado 29, no bairro da Tijuca, no Rio. Após parar seu carro em uma padaria e pedir para seu motorista comprar um jornal, o músico foi abordado por dois assaltantes quando estava sozinho em sua Cherokee, Agressivos, os homens o agrediram com socos e pontapés e o empurraram para fora do veículo. De acordo com Walter Alves de Oliveira, titular da 19ª DP (Tijuca), a polícia confirma o ocorrido, mas garante que o caso ainda está sendo apurado. Em 9 de novembro de 2000, Marcelo Yuka levou três tiros ao tentar escapar de uma falsa blitz na esquina das ruas Andrade Neves e José Higino, também na Tijuca. Um dos tiros atingiu a vértebra torácica e deixou o músico paraplégico. Até o fechamento desta edição, nenhum dos suspeitos pelo ocorrido no Sábado haviam sido presos.

Cancelou » Reynaldo Gianecchini cancelou as apresentações dos dias 27 de fevereiro a 1º de março do espetáculo Doce Deleite, em São Paulo, por ter contraído caxumba. A doença foi diagnosticada na sexta-feira 20 e ele também cancelou sua viagem ao Rio de Janeiro para o Carnaval. O ator deve retomar as apresentações do espetáculo na quinta-feira 5.

Processado » O ator Morgan Freeman, 71, foi processado por Demaris Meyes, mulher com a qual viajava quando sofreu um grave acidente de carro, em agosto do ano passado. Ela argumenta que o acidente mudou sua vida e que continua com sequelas físicas e psicológicas pelo ocorrido.

Nasceu » Záion, quinto filho do cantor Fábio Jr. e o primeiro com a atriz Mari Alexandre, nasceu no sábado 21, em São Paulo. O bebê chegou ao mundo com 3,4 kg e 49 cm.

Morreu » Philip José Farmer, escritor americano considerado o primeiro a falar de sexo em contos e romances de ficção científica, morreu na quinta-feira 26, aos 91 anos, enquanto dormia. A informação é da rede de televisão CNN.

Terminou » A atriz Megan Fox, 22, terminou seu noivado com Brian Austin Green, 35. A informação foi divulgada na quinta-feira 25, pela revista People.

Confirmado » Tommy Hilfiger, estilista da grife americana de mesmo nome, será pai novamente, informou a revista People, na sexta-feira 27. Aos 57 anos, ele espera seu quinto filho, da união com Dee Ocleppo.



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS