- Anuncie
- Assine

 
 
 
Especial // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Especial mulher
Ícones do mundo
Poderosas e carismáticas, elas atraem a atenção nos quatro cantos do planeta

SOUTHERN PRESS

Michelle Obama

"Minha mulher não é linda?", perguntou o presidente americano Barack Obama em um dos bailes no dia de sua posse. Michelle, de 1,82m, sorriso largo, chama mesmo a atenção. Ela trouxe de volta aos EUA o frisson provocado pelos figurinos das primeiras- damas - coisa que só acontecia nos tempos de Jacqueline Kennedy. No baile, ela usou um vestido do novato Jason Wu. Mas também veste tanto roupas de Narciso Rodriguez quanto uma peça comprada numa loja de departamentos. No entanto, o que mais chama a atenção é sua postura. É conhecida por dizer o que pensa e considerada a responsável por humanizar a figura do presidente. Revelou que ele deixa meias jogadas e que, mesmo durante a campanha, não deixou de ir a uma reunião na escola das filhas. Uma amiga contou que após um de seus primeiros discursos, durante a campanha de Obama pela indicação do partido Democrata, Michelle foi cumprimentada devido ao talento de falar em público. Formada em sociologia em Princeton e direito em Harvard, perguntou: "Por que todos estão tão surpresos?"

QUEEN INTERNATIONAL

 

 

Madonna

Tudo que Madonna toca vira ouro. Aos 50 anos, a cantora continua em seu posto de rainha absoluta do pop com ainda mais conquistas e ousadias. Entre os feitos, estão os US$ 280 milhões arrecadados com sua última turnê Sticky&Sweet Tour. Já a polêmica atual é o namoro com o modelo brasileiro Jesus Luz, 29 anos mais novo. Mas não é só isso. O corpo malhado adquirido com muita ginástica e dieta rigorosa, a adoção de David Banda, a devoção à Cabala, a briga com o irmão Christopher Ciccone - que lançou o livro A Vida com Minha Irmã Madonna e o conturbado divórcio com o cineasta inglês Guy Ritchie foram algumas das histórias recentes que ajudaram Madonna a manter-se firme sob os holofotes.

 

 

Carla Bruni

Ela é contemporânea de Claudia Schiffer, Kate Moss e Naomi Campbell. Dona de uma beleza sofisticada e irretocável, a ex-modelo internacional Carla Bruni nasceu no Norte da Itália, foi educada nas melhores escolas da Suíça e se formou na Universidade de Sorbonne antes de ganhar fama no mundo da moda. Carla, porém, mudou de vida quando se apaixonou pela música. Com sua voz doce e suave, ela gravou três discos antes de se apaixonar por Nicolas Sarkozy, Presidente da França.

A nova primeira-dama francesa é uma mulher autêntica. Não tem medo de demonstrar seu amor em público, para a fúria dos eleitores conservadores de Sarkozy, que também não aprovam seu posicionamento político contrário ao do marido. Entretanto, com sua elegância e porte de rainha, conquista a cada dia mais fãs no mundo inteiro. Carla já se tornou um ícone, com suas roupas clássicas e sapatilhas baixas, que usa com o maior charme, para não parecer mais alta que o Presidente.

 

Angelina Jolie

Mãe de uma prole de seis crianças, que ainda deve aumentar nos próximos anos, Angelina Jolie tem uma família digna de uma bela e milionária campanha da marca United Colors of Benetton. E, além de uma mãe exemplar, ela é casada com Brad Pitt, um dos homens mais cobiçados do planeta.

Angelina tem uma família perfeita, um emprego perfeito, uma casa perfeita, um par de olhos perfeitos. Seria um exagero falar que ela é uma mulher perfeita? Talvez sim, caso a atriz, ainda por cima, não fosse Embaixadora da Boa Vontade da ONU e não gastasse milhões de sua fortuna para ajudar diversos projetos sociais em todo o mundo. Quem vê a mulher que Angelina se tornou hoje pode até se esquecer da jovem de declarações polêmicas e papéis ousados nos anos 90, como a sensual sociopata Liza, de Garota Interrompida, ou a escandalosa modelo bissexual Gia, da cinebiografia de mesmo nome, feita para a tevê americana em 1998. Talvez a perfeição de Angelina esteja na sua capacidade de se arriscar, e cada dia sair ilesa e mais poderosa.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS