- Anuncie
- Assine

 
 
 
Especial // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Especial mulher
As dez brasileiras do momento
Na semana em que se comemora o dia internacional da mulher, Gente presta uma homenagem àquelas que estão no topo do sucesso este ano

DIVULGAÇÃO

 

 

Raquel Zimmerman

A modelo mais requisitada para passarelas e campanhas internacionais, Raquel Zimmermann, virou objeto de desejo em território nacional. Elogiada com gritos de "linda" e "poderosa" no último SP Fashion Week, ela mostrou por que é considerada a top model nº 1 pelo site models.com e uma das mais bem pagas do planeta. Raquel é conhecida pelo seu profissionalismo e versatilidade, qualidades que a levaram de Novo Hamburgo (RS) ao olimpo da moda mundial. Ela ainda é a queridinha do estilista Karl Lagerfeld e de Anna Wintour, editora da revista Vogue América, que a colocou entre as dez mulheres mais bem vestidas em 2008.

 

 

ALEXANDRE SANTANNA/AG.ISTOÉ

Glória Pires

5.198.067 é o número exato de pessoas que foram aos cinemas até a quinta-feira 26 para ver Glória Pires em Se Eu Fosse Você 2, em que divide cena com Tony Ramos. Um índice impressionante, que caminha para se tornar a maior bilheteria no País desde a retomada do cinema nacional. Em 40 anos de carreira, completados ano passado, sem alarde, Glória já foi Maria Moura, gêmeas, vilã, mocinha do início do século 20, índia. Será ainda dona Lindu, mãe do presidente em Lula, o Filho do Brasil, com previsão de estreia para janeiro de 2010, ano em que voltará a morar no Brasil depois de uma temporada com a família na França. Virá a trabalho, para gravar a nova novela de Gilberto Braga.

CLAUDIO GATTI/AG.ISTOÉ

 

Natalie Klein

A empresária paulistana, herdeira das Casas Bahia, abriu mão de seguir carreira nos negócios da família para investir em sua paixão, a moda. À frente da loja NK Store, Natalie Klein vende peças da própria marca e de outras 14 grifes internacionais, como Givenchy, Stella McCartney e Lanvin. Em seu dia-a-dia, ainda arruma tempo para investir em projetos como a curadoria do MAM-SP e compartilhar tudo isso com o namorado, o estilista TufiDuek, ex-dono e atual diretor-criativo da grife Forum. Em 2009, Natalie conseguiu trazer para o Brasil a primeira loja da grife americana Marc Jacobs.

 

GUSTAVO ZYLBERSZTAYN/DIVULGAÇÃO

 

Grazi Massafera

Quando entrou na casa da 5ª edição do Big Brother Brasil, Grazi Massafera mal sabia que se tornaria uma das mais carismáticas atrizes do País. Depois de ficar entre os três finalistas, Grazi recebeu um prêmio muito maior do que o R$ 1 milhão oferecido pela atração. Do lado de fora, ela aflorou, lutou por espaço e ganhou muitos admiradores. Atualmente é protagonista da novela Negócio da China e, na vida real, desfila soberana ao lado do ator Cauã Reymond.

 

DIVULGAÇÃO

 

Ivete Sangalo

Com mais de 15 anos de estrada, Ivete Sangalo, 36 anos, é considerada a musa do axé music e tem se consolidado como empresária, no comando da Caco de Telha, voltada para o ramo de eventos e produções musicais. Em 2008, a cantora agregou ao seu repertório o antigo sonho da gravação de um álbum infantil. Em 2009, brilhou no Carnaval baiano com o hit "Cadê Dalila". Seus próximos projetos incluem um filho com o namorado, Daniel Cady, 13 anos mais novo.

 

 

ROBERTO JAYME/AG.ISTOÉ

Dilma Rousseff

Assim que assumiu a chefia da Casa Civil, em 2005, o Departamento de Estado dos Estados Unidos encomendou um dossiê sobre a nova ministra brasileira. O documento a classificou como "durona", "exigente" e "workaholic". Quem acompanha a trajetória dessa mineira até pode concordar com os termos em destaque, afinal, para uma mulher conseguir espaço no masculino universo da política é preciso ter qualidades como essas. É essa mesma imagem de mulher correta, que ela gosta tanto de destacar, que a faz a favorita do PT para substituir Lula na presidência do País. No início do ano, a ministra resolveu mudar o visual com uma plástica na face. A cirurgia ganhou tanta repercussão quanto seu bem-sucedido PAC (Programa de Aceleração de Crescimento).

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS