- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Relacionamento
Isis Valverde e Marcelo Faria brigam no Carnaval
Após discussão durante o feriado prolongado em Florianópolis, os dois teriam se afastado. Mas cinco dias depois, se reconciliaram

No domingo 22, o casal conversa no Praia Cafe de La Musique, em Jurerê Internacional, em Florianópolis

O feriado de Carnaval não saiu como planejado para Isis Valverde e Marcelo Faria. Os dois, que escolheram Florianópolis para curtir sol, praia e as festas dos points mais badalados de Jurerê Internacional, voltaram para o Rio separados em clima de fim de romance. Depois de seis dias de lua-de-mel, o casal teria tido uma briga na terça-feira 24 no bar do Praia Cafe de La Musique. O biquíni da atriz tornou-se alvo dos fotógrafos e isso teria incomodado o ator.

Após a conversa, os dois, teriam resolvido romper o namoro. Distantes um do outro, passaram a circular sozinhos pelo local. Mas entre casais apaixonados, nada melhor do que fazer as pazes. Para Isis e Marcelo, o rompimento durou apenas cinco dias.

Na sexta-feira 27, Isis ainda não sabia se os dois voltariam às boas. "Ainda não tenho certeza se terminamos o namoro. Houve um rompimento e estamos afastados, mas ainda não falei com ele. Só posso dizer que Marcelo é e sempre será um grande amigo. Ele é uma pessoa por quem tenho o maior carinho", disse a atriz à Gente. Na segunda-feira 2, por volta do meiodia, horário do fechamento da capa desta edição, a assessoria de imprensa da atriz ainda confirmava o afastamento do casal.

No fim da tarde da mesma segunda-feira, o ator já anunciava a reconciliação em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. "Disseram que eu fiquei com ciúmes do biquíni dela, que ridículo. Todos os casais discutem, nós somos normais. Mas estamos mais juntos do que nunca", declarou. À noite, a atriz, por meio de sua assessoria, também confirmou que reatou com o namorado. "Voltamos, desentendimentos são uma coisa normal em qualquer relacionamento. Estávamos afastados, mas retornamos à vidinha normal de sempre", disse.

Depois de brigar com o namorado, a atriz apareceu sozinha à festa, organizada por Arthur Ribeiro e Oscar Rollemberg, em homenagem ao rapper Ja Rule na quarta-feira 25

O breve rompimento surpreendeu as pessoas que dividiram os dias de folia com o casal apaixonado. Os dois desembarcaram na Praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina, na quartafeira 18 e já começaram a circular pela cidade. À noite trocaram beijos apaixonados e curtiram o som no beach club Taikô. No dia seguinte, mais uma vez demonstraram entrosamento no Club Posh, que também fica em Jurerê Internacional. De lá, foram a uma festa de Carnaval. E durante todos os dias que se seguiram, Isis e Marcelo pareciam em lua-de-mel até a terça-feira 24, quando ocorreu a discussão no bar do Praia Cafe De La Musique.

Na quarta-feira 25, para surpresa dos amigos, Isis apareceu sem o ator em uma festa em homenagem ao rapper norte-americano Ja Rule, organizada pelos empresários Arthur Ribeiro e Oscar Rollemberg numa mansão à beira-mar. A atriz foi acompanhada apenas de um casal e não aparentava abatimento com o fim da relação, que começou durante as gravações da novela Beleza Pura, e já durava oito meses. Também separados, o dois foram embora de Florianópolis. Ísis e Marcelo voltaram ao Rio de Janeiro na quinta-feira, 26, em vôos diferentes.

Reconciliados e felizes, os atores planejam ir juntos ao Prêmio Shell, no próximo dia 10, no Teatro Casagrande. Ele é indicado na categoria melhor ator. "Os invejosos que fiquem longe. Se alguém tiver alguma dúvida, que olhe a aliança em ouro branco que nós usamos. É um anel de compromisso", avisou Marcelo.

 

Isis Valverde e Marcelo Faria foram juntos, e não economizaram carinhos, na festa oficial do Praia Cafe de La Musique, na terça-feira 24
MARCELO SCHMOELLER/ DIVULGAÇÃO


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS