- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Felicidades, sra. Brady
Gisele Bündchen casa-se com Tom Brady em cerimônia íntima na Califórnia e deixa a igreja católica carregando no colo o filho de 1 ano e meio do jogador vestindo calça jeans

TEXTO AINA PINTO COLABORARAM SIMONE BLANES E BIANCA ZARAMELLA

Fotos: BRAINPIX Fotos: BRAINPIX
Detalhes da igreja católica de Santa Monica, onde Gisele casou

Gisele e Brady se conheceram em uma festa e começaram a namorar em dezembro de 2006. Ela já era a top número um do mundo e, ele, um dos fenômenos do futebol americano, tendo ganho, em 2005, o título de esportista do ano. "Eles são um grande casal", disse o treinador dele, Oscar Smith, à revista americana People. "Ele é um superatleta e ela, uma supermodelo. Pertencem um ao outro." O relacionamento com Brady teve poucas idas e vindas, ao contrário dos tempos em que ela namorava Leonardo DiCaprio. A modelo e o jogador são frequentemente vistos em situações românticas, como nos passeios por praias mexicanas, ou quando ela participou de uma ação beneficente, trabalhando como garçonete ao lado dele.

Com as alianças trocadas, Gisele deixa de ser apenas Gisele para os americanos, que têm dificuldade em pronunciar o nome de origem alemã. Agora ela também é Mrs. Brady.

Muito prazer, Mr. Bündchen
Futebol americano é um negócio difícil para os brasileiros entenderem, mas é um dos mais rentáveis dos Estados Unidos. Os Super Bowls, finais do campeonato nacional, têm as maiores audiências da tevê e espaços comerciais caros e disputados. É nesse meio que trabalha Thomas Edward Brady Jr., o marido de Gisele Bündchen. Tom Brady é quarterback (líder da parte ofensiva) do New England Patriots e considerado um dos melhores da atualidade, com salário de US$ 10 milhões. No ano passado, no entanto, Brady precisou ser submetido a uma cirurgia devido à lesão no joelho e não pôde jogar durante toda a temporada. Antes de Gisele, ele namorou a atriz Bridget Moynahan por dois anos. O jogador se separou quando conheceu a top brasileira. Bridget já estava grávida e o filho do casal, John Edward Thomas Moynahan, nasceu em agosto de 2007.
Fotos: BRAINPIX
 
O casal numa festa de gala, em Nova York, em maio de 2008

 

Fotos: BRAINPIX
Recém-casados, os noivos trocam de roupa após a cerimônia. No colo de Gisele, John, filho de Brady
PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS