- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


internacional
A volta dos Backstreet Boys
Nick Carter, integrante do fenômeno musical americano dos anos 90, fala à Gente sobre o retorno do grupo depois de dois anos sem gravar, e, prontos para se apresentar no Brasil, diz:"estamos empolgados para rever as fãs brasileiras"

TEXTO THAIS BOTELHO

Fotos: DIVULGAÇÃO
Como um quinteto, os Backstreet Boys estouraram com os hits "We've Got it Going On" e "Everybody"

Com mais de 15 anos de estrada musical, mas há cerca de 24 meses sem gravar um novo álbum, o fenômeno pop dos anos 90 está de volta. E promete ficar! "Não pararemos de novo. Estamos vivendo intensamente os Backstreet Boys", diz Nick Carter, o integrante mais jovem da banda, em entrevista por telefone à Gente na sexta-feira 27, minutos antes da apresentação do grupo na Venezuela. Quando a banda explodiu em 1996 nas paradas com os hits "We've Got it Going On" e "Everybody", Nick tinha 17 anos. Hoje, aos 29, ele é o único solteiro da turma. O mais velho do grupo, Howie Dorough, está com 35."Somos as mesmas pessoas, porém, mais fortes e maduras. Nossa música é a mesma, e não existe nenhuma banda no mundo que se ame tanto quanto nós." Em sua sétima turnê mundial, a banda chega ao Brasil na próxima semana para apresentar o novo álbum, Unbreakable. Serão duas apresentações, em 5 e 7 de março, em São Paulo e no Rio de Janeiro respectivamente.

"Temos ótimas lembranças do Brasil. As mulheres são lindas e as fãs mais loucas e quentes que já vi. Estamos empolgadas para revê-las", divertiu-se. Pela terceira vez no País, o cantor afirma estar ansioso para degustar as carnes brasileiras, e conhecer ainda mais a cultura. "Espero que tenhamos tempo. A carne foi uma das melhores que já comi", relembra.

Formado por quatro dos cinco antigos integrantes - Nick, Howie, Brian Littrell e AJ McLean (Kevin Richarson deixou a banda em 2006 para se dedicar à vida pessoal), os Backstreet Boys sentem-se mais seguros da música que fazem e que desejam fazer. "No começo, não sabíamos administrar bem a vida pessoal com a profissional. Eu era o mais jovem, e saía bastante, mas rolavam conflitos, pois não me integrava tão bem com os outros, que eram mais velhos."

"Hoje estamos muito bem conectados", garantiu o cantor. Durante as turnês, Nick conta que é natural as mulheres e filhos dos colegas os acompanharem e que é tudo muito divertido, apesar de ele ainda ser o único solteiro. Quando questionado sobre o futuro, ele é direto: "Não tenho medo de envelhecer e me sinto mais jovem a cada dia. Vejo-me ao lado da banda, e também investindo na carreira de ator e diretor de cinema."

Da esq. para a dir.: Brian Littrell, Nick Carter, AJ McLean e Howie Dorough

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS