- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Oscar
As princesas do cinema
Cintura marcada e saia rodada fazem sucesso no tapete vermelho. à convite de gente,os stylists Luis Fiod e Manu Carvalho comentam os looks das estrelas na premiação

PENÉLOPE CRUZ, de modelo vintage de Balmain Couture e joias Chopard

LINDA DE MORRER

LUIS FIOD: “Absurdamente linda. Perfeita. O vestido vintage foge do comum, do estilo decupado.” MANU CARVALHO: “Fez o look princesa, pontuada de diamantes. Um vestido vintage é mais original.”

Hollywood sempre inspirou sonhos. E o tapete vermelho do Oscar é onde as mulheres mais glamourosas do planeta podem realizar a fantasia de se vestirem com o máximo de exuberância e riqueza. Mesmo em tempos de crise.

Este ano, Gente convidou os stylists Luis Fiod e Manu Carvalho, para comentarem o visual das estrelas no Oscar. Os dois especialistas notaram que o estilo princesa, com cintura marcada e saia rodada, foi um dos hits da cerimônia da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas deste ano, realizada no domingo 22, no Kodak Theatre, em Los Angeles. A vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvante, Penélope Cruz, e Sarah Jessica Parker apostaram no look.

Tendências atuais nas passarelas, tomara-que-caia e um ombro só também foram escolhas quase unânimes das atrizes. Angelina Jolie usou o primeiro tipo de decote, e a melhor atriz do ano, Kate Winslet, elegeu o segundo. Entre as cores, off-white foi a preferida.

Confira quem se deu bem e quem escorregou no visual na maior festa do cinema mundial.

KATE WINSLET, de Yves Saint Laurent by Stefano Pilati e joias de Chopard

DIVA À MODA ANTIGA

LUIS: “Não tentou ser uma figura unicamente correta. Teve coragem, porque o vestido poderia tê-la envelhecido, mas com aquele cabelo ficou surpreendente. Seu look é de diva dos anos 40, 50.” MANU: “Acho que ela estava correta, mas o cetim aumenta a superfície do corpo.”

ANNE HATHAWAY, de Armani Prive e joias Cartier

ÍCONE

LUIS: “Esse é um look muito do momento. Caiu como uma luva no corpo dela. Ela é um cometa, tem crescido a cada ano, não apenas nos papéis que interpreta, mas como ícone de moda.” MANU: “Batom vermelho não é pra qualquer uma. E as joias com brilhantes foram uma tendência este ano.”

 

 

 

 

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS