- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Salvador trio elétrico
Mulher maravilha
Claudia Leitte brilhou nas noites de folia, acordava às seis da manhã para amamentar, reservou tempo para tirar leite materno dentro do trio elétrico e enviar para o filho Davi, de um mês, e ainda tenta bater o recorde de beijos do Guiness Book

TEXTO THAÍS BOTELHO E BIANCA ZARAMELLA

JUAREZ MATIAS/ AG.ISTOÉ, THIAGO TEIXEIRA/DIVULGAÇÃ
A cantora na apresentação na quintafeira 19. Ao lado, na tarde do domingo 22, comandou um "beijaço" para entrar no Guinness Book. O hit da cantora, "Beijar na Boca", ganhou prêmio de melhor música do carnaval de Salvador

"Estou muito emocionada, torçam por mim", pediu Claudia Leitte quando recebeu Gente no camarim de sua casa no Condomínio Alphaville, em Salvador, na quinta-feira 19. A emoção era diferente dos anos anteriores. A cantora retornava à avenida um mês após de dar à luz Davi, seu primeiro filho. "Tô bem, gente?", perguntou, enquanto ajeitava os últimos detalhes da maquiagem, cabelo e do figurino inspirado na praia de Copacabana, uma criação de Waldemar Iódice. Orgulhosa da filha, Dona Ilna, entra na conversa: "Disseram que minha filha fez plástica. Como é que se faz plástica depois de uma cesárea?"

Fotos: WELLINGTON CERQUEIRA/ AG.ISTOÉ

Fotos: WELLINGTON CERQUEIRA/ AG.ISTOÉ

Com um filho recém-nascido, a cantora manteve durante o Carnaval uma rotina de heroína. "Sou um milagre por conseguir conciliar tudo. Estou me sentindo a Scarlett O'Hara", brincou ao se comparar à personagem do clássico E o Vento Levou. Todos os dias, mesmo durante o Carnaval, Claudia acorda às 6h30 para amamentar o filho. "Adoro! Coloco a música tema do filme O Mágico de Oz e ele fica calminho", disse.

O momento mais difícil até agora foi a primeira vez que precisou deixar o filho em casa. "Chorei muito de saudade", disse. Mas para amenizar a falta que sente do filhote, ela tratou de colocar uma foto no camarim dentro do trio-elétrico. "Olho para ele na hora de tirar o leite. Tenho de fazer isso duas vezes por dia", contou. O leite é armazenado e sai do trio direto para a casa da cantora, no Condomínio Alphaville. O menino, que só acorda quando sente fome, estranhou a ausência da mãe. "Ele sentiu falta do seio de Claudia. Comprei uma mamadeira em formato de bico. Dá pra enganar um pouco, mas ele percebe", disse dona Ilna.

Apesar de ter que dividir a mãe com uma multidão de foliões, Davi está bem e cheio de saúde. "Ele engordou dois quilos, está com 54 cm e 4,870 kg", contou a avó. Por vontade de Claudia, o menino gorduchinho, com poucos cabelos loiros, é mantido longe dos flashes. Ele tem o mesmo tom de pele da mãe e parece ter herdado os olhos claros do pai, o empresário Márcio Pedreira.

A cantora brinca prestes a terminar de se preparar para comandar seu trio-elétrico no domingo 22. "Tô feliz, sou uma mãe na avenida", ela disse

Mãe na avenida
Por volta das 21h da quinta-feira 19, o Carnaval 2009 de Claudia Leitte começou com uma calorosa saudação do público. "Gente, eu pari no mês passado, mas já estou de volta. Não preciso de tempo, eu preciso é de vocês", disse. "Tô feliz, sou uma mãe na avenida. O Davi mandou muitos beijos."

Após tirar o público do chão com antigos sucessos, a cantora levou os foliões ao delírio com seu novo hit "Beijar na Boca". A canção foi premiada como melhor música do Carnaval, pelas rádios Piatã FM e Rádio Sociedade AM, as duas maiores do Estado. Na tarde do domingo 22, ao comandar o bloco Os Intternacionais, no circuito do Campo Grande, a cantora aproveitou o refrão e pediu que todos se beijassem. Claudia queria bater o recorde de beijos na boca que, segundo o Guiness Book, foi registrado em 2007 na cidade de Tuzla, na Bósnia, em que cerca de sete mil casais se beijaram. "Vocês que são baianos de verdade, guerreiros, olhem para o lado e beijem. Eu preciso disso. Beijem muito", disse a cantora antes de entoar o hit. "Eu vou contar até cinco. Aí vocês olhem para o lado e beijem o seu companheiro. Mas, por favor, respeitem os pais. Delícia, beija, beija, beija", cantou. O número de pessoas que se beijaram ao mesmo tempo só seria divulgado na Quarta-Feira de Cinzas.



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS