- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Salvador bastidores
Romance assumido
Isabeli Fontana e Marcelo Falcão, que começaram a namorar há um mês, protagonizam cenas de paixão em camarote na folia baiana

TEXTO BIANCA ZARAMELLA FOTOS WELLINGTON CERQUEIRA/ AG. ISTOÉ

Muitos beijos e abraços no domingo 22, durante a apresentação do Camarote Andante

Juntos há pouco mais de um mês, a modelo Isabeli Fontana e o músico Marcelo Falcão, de O Rappa, celebraram o início do namoro em Salvador. "Fomos apresentados por amigos em comum. Ele é incrível, é um amor. Não imaginava que seria tão feliz assim na vida!", disse ela na sexta-feira 20, no camarote Ação Eventos, organizado em parceria com a marca de jeans Carezza. A modelo estava ansiosa para a chegada do namorado no dia seguinte. "Estou com muita saudade dele. Quero que o dia passe rápido amanhã", disse.

Falcão desembarcou em Salvador na noite do sábado 21 e encontrou- se com a namorada na casa de amigos. Os dois seguiram para o camarote Ação Eventos por volta das duas da manhã. A felicidade do casal era evidente. O músico e a modelo ficaram grudados o tempo todo trocando carinhos enquanto acompanhavam a passagens dos trios.

No domingo 22, o casal passou o dia na casa de amigos onde estava hospedado. Às 22h, os dois seguiram para o estúdio de Carlinhos Brown, onde Falcão reencontrou alguns amigos. Mais tarde, o grupo seguiu para o Camarote Andante, espécie de bloco de carnaval de Brown, em que os cantores desfilam no chão, no circuito Barra-Ondina. Falcão foi um dos convidados especiais.

Isabeli acompanhou o namorado durante todo o circuito. O cantor retribuía o carinho e também atendia todos os pedidos de abraços e fotos dos fãs, que se aglomeravam em volta da corda de segurança do bloco. "Ela é linda em todos os sentidos. Estou muito feliz. É esse clima de Carnaval da Bahia que eu queria mostrar para Isabeli", disse o cantor do grupo O Rappa, que desfilou ao lado da amada até às 4 da manhã.

Na segunda-feira 23, os dois retornaram à capital paulista para descansar mais um pouco antes de retomar a rotina de compromissos profissionais. Isabeli vai embarcar rumo a Milão para uma temporada de desfiles para as grifes Missoni e Versace, entre outras. Falcão seguirá com shows pelo Brasil com o grupo O Rappa e em março se apresentará no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, Isabeli pretendia apresentar ao namorado seus dois filhos: Zion, de 5 anos, de seu casamento com o modelo Álvaro Jacomossi, e Lucas, de 2, da união com o ator Henri Castelli. "Quero aproveitar todos os momentos com ele antes de viajar", explicou Isabeli, felicíssima em Salvador.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS