- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Carnaval
Rainhas do samba
Curvas perfeitas, carisma e muito gingado. As principais estrelas do Carnaval contam como se preparam para reinar na avenida e levar a arquibancada ao delírio

PAOLA OLIVEIRA

PESO: 55 kg
ALTURA: 1,70 m
BUSTO: 86 cm
CINTURA: 66 cm
QUADRIL: 96 cm

A atriz fez sua estreia no Carnaval de 2008, quando desfilou pelas escolas Grande Rio e Portela. Apesar da pouca experiência, Paola conquistou a comunidade da Grande Rio e foi coroada rainha da bateria da agremiação em 2009. Fã de samba desde a adolescência, ela domina bem o requebrado e abre mão de aulas especiais de samba

DIETA: "Tenho uma dieta acelerada. Estou comendo seis vezes por dia, de três em três horas. Também cortei gordura, açúcar, carne vermelha e frango. Para beber, só sucos naturais"

PREPARAÇÃO FÍSICA: "Estou fazendo academia pelo menos três vezes por semana. Faço musculação e aeróbica (corrida ou transport). Ainda faço 10 minutos de abdominais e uso caneleiras de até cinco quilos durante os exercícios"

SAMBA NO PÉ: "Sempre gostei de samba. Na minha adolescência, ia aos shows do Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal e Jovelina Pérola Negra. Devo ter aperfeiçoado o meu samba graças a esses shows que eu frequentava"

SEGREDO: "Faço drenagem linfática duas vezes por semana" (Thaís Botelho)

 

Fotos: AG. NEWS

 

ADRIANE GALISTEU

PESO: 54 kg
ALTURA: 1,74 m
BUSTO: 92 cm
CINTURA: 62 cm
QUADRIL: 92 cm

Adepta de uma alimentação regrada e praticante de corrida o ano inteiro, a musa da Unidos da Tijuca abre mão de uma preparação especial às vésperas da folia. Luxo para quem é veterana da avenida: Adriane já desfila há 14 anos, dez deles no posto de rainha. A apresentadora ainda terá fôlego para cobrir o Carnaval baiano pela Band

DIETA "Nada muda na minha alimentação por causa do Carnaval. Eu já tomo muita água normalmente e como coisas mais leves principalmente porque é calor nesta época do ano"

PREPARAÇÃO FÍSICA "Quando consigo espaço na agenda, eu corro. Também acho que fazer teatro é uma preparação porque eu saio da peça pingando de suor"

SAMBA NO PÉ "Adoraria ter tempo para fazer toda a preparação, mas não dá. Sou uma rainha de bateria à moda antiga, quando não tinha nada disso, não tinha ensaio técnico. Sou quase da velha guarda

SEGREDO "Duas horas antes de ir para avenida, eu como algum tipo de carboidrato" (Simone Blanes)

 

 

Fotos: AG. NEWS

SABRINA SATO

PESO: 58 kg
ALTURA: 1,69 m
BUSTO: 90 cm
CINTURA: 62 cm
QUADRIL: 98 cm

Com bom humor e graça, a apresentadora vai dividir-se entre as passarelas do samba paulistano e carioca. Pelo sexto ano consecutivo, ela reina à frente da bateria da Gaviões da Fiel e é a terceira vez que representa a Salgueiro. Para aguentar a maratona, nada de dieta.

DIETA: "Estou meio estressada com o ritmo das gravações do Pânico na TV!, então decidi que não faria nenhum tipo de dieta. Meu médico até falou para eu cortar carboidrato, mas nas reuniões com os meninos do programa só tem pizza, sorvete e eu não resisto. Parei com a bebida alcoólica até o Carnaval, o que já ajuda"

PREPARAÇÃO FÍSICA: "Tenho um personal trainer e continuo com as sessões de drenagem linfática e carboxiterapia, técnica à base de injeções de monóxido de carbono que deixa a pele lisa e durinha. Para o Carnaval, faço um tratamento chamado manthus, que mistura ultrassom e choques elétricos"

SAMBA NO PÉ: "Não estou fazendo aula. Aprendi a sambar com uma amiga quando ainda morava em Penápolis (SP). Também vou seguir algumas dicas do Carlinhos coreógrafo para desfilar"

SEGREDO: "Antes de entrar na avenida uso um creme que deixa a pele com um aspecto dourado" (Bruno Deminco)

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS