- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Blocos das tevês
Emissoras incrementam cobertura da folia com transmissões em alta definição e novas caras, a partir da sexta-feira 20

GLOBO A megaestrutura da emissora para as transmissões dos desfiles das escolas de São Paulo (dias 20 e 21) e Rio (22 e 23), este ano, terá, no total, mais de duas mil pessoas envolvidas. Na capital paulista, os apresentadores continuam sendo Chico Pinheiro e Renata Ceribelli. No Rio, a novidade é Glenda Kozlowski ao lado de Cléber Machado. Danielle Suzuki também estreia na cobertura, fazendo reportagens ao lado de André Marques nos camarotes.

BAND Há 16 anos a emissora dedica sua programação à festa em Salvador e recentemente abriu espaço também para o que ocorre nas ruas de Olinda e Recife. Adriane Galisteu está confirmada. Ela participará do encerramento das transmissões, na capital baiana. Também recémcontratada do canal, Lorena Calábria une-se aos apresentadores durante a cobertura. A emissora ainda transmitirá os desfiles das escolas campeãs de São Paulo (dia 27) e do Rio de Janeiro (dia 28).

REDETV! O humor involuntário das transmissões carnavalescas da emissora, que no ano passado conseguiu bons resultados de audiência durante as madrugadas, permanece este ano. Carla Perez volta como "repórter" em Salvador. Monique Evans, Íris Stefanelli, David Brazil estarão nos camarotes, na concentração e na dispersão dos sambódromos paulistano e carioca. Nelson Rubens e Daniela Albuquerque serão os apresentadores e Monique, junto com Christian Pior e Carioca, do Pânico, também fará a cobertura do Baile Gay, no Rio (dia 24).

Fotos: DIVULGAÇÃO


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS