- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Relacionamento
Sthefany Brito e Alexandre Pato reatam noivado
Após uma conversa por telefone,a atriz e o jogador se reconciliam e planejam reencontro no Carnaval

TEXTO RENATA MENDONÇA

DELSON SILVA/AG.NEWS - AG.NEWS
"Voltamos, sim, e estamos mais felizes do que nunca. Conversamos e estamos muito bem", disse a atriz que vai passar os dias de folia na Itália

Foi uma separação curta. Apenas dez dias após anunciarem o término do noivado, a atriz Sthefany Brito e o jogador do Milan, Alexandre Pato, retomaram novamente o relacionamento. "Voltamos, sim, e estamos mais felizes do que nunca. Conversamos e estamos muito bem", disse Sthefany à reportagem de Gente por meio de sua assessoria de imprensa na sexta-feira 13. Segundo pessoas próximas ao casal, na segunda semana de fevereiro, Pato estava concentrado na Itália e ligou diversas vezes para a atriz no Rio. Os dois conversaram por telefone e então resolveram voltar. A atriz pretende viajar para a Itália no Carnaval. Será o primeiro reencontro dos dois.

O término havia acontecido em 30 de janeiro. Sthefany - que havia viajado para a Itália para encontrar o namorado - desembarcou no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, visivelmente chateada pelo término da relação.

Durante os primeiros dias de fevereiro, ela quase não saiu de casa. A reclusão, no entanto, tinha um bom motivo: a atriz estava em repouso após se submeter a uma cirurgia para implante de silicone nos seios. "Não houve nada de depressão (como havia sido noticiado na época). Estou muito bem", disse.

O casal, que já namora há quase um ano, se conheceu por intermédio do irmão da atriz, Kayky Brito, que é muito amigo do jogador. Após trocarem mensagens pela internet, os dois começaram a namorar. Segundo amigos de Stefhany e Pato, a relação a distância, mesmo tendo sempre existido, é o principal fator de desentendimentos entre eles.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS