- Anuncie
- Assine

 
 
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Passeio
À moda de Carolina
Convidada para conhecer a nova coleção da Daslu, Carolina Dieckmann se diverte durante as compras na loja e fala sobre moda, boa forma, filhos e casamento

TEXTO BIANCA ZARAMELLA FOTOS MARCELO LISO/AG.ISTOÉ

Eram quase oito horas da noite de terça-feira 3, quando Carolina Dieckmann, aterrisou na Daslu, um dos templos da moda em São Paulo. A atriz, que é uma das protagonistas de Três Irmãs, aproveitou uma brecha na agenda e pegou a ponte-aérea, logo depois de um dia de gravações, para conhecer a coleção pré-inverno 2009 com a amiga Marina Morena. De cabelos soltos e maquiagem levíssima, se divertiu como uma criança em uma loja de brinquedos. "Sou cliente da loja há muito tempo e quando chego aqui, enlouqueço com as roupas que as meninas me mostram." Vestida dos pés à cabeça com peças da marca Daslu, Carolina exibe o estilo descolado e feminino de seu guardaroupa que conquistou as revistas de moda e de celebridades. Eleita por Gente como a Mais Bem Vestida de 2008, a atriz conta que ficou surpresa com o resultado. "Nem acreditei quando vi a revista. Achei o máximo! Me aguardem com as próximas tendências", brinca.

Enquanto decide entre uma peça e outra, a atriz conta que a moda virou até tema para as conversas em casa. "Meu marido passou uma semana no SP Fashion Week e voltou todo fashionista". Tiago Worcman, que é diretor de tevê, acompanhou as gravações do quadro Sem Noção, com a atriz Danielle Winits para o canal GNT, na semana de moda. "Ele voltou todo cheio de tendências e me falou sobre várias coisas que ele quer que eu tenha. Só não sei se vou ter mesmo", diz ela, entre vestidos e jaquetas." Carol é uma querida e está superantenada com a moda", afirma Donata Meirelles, diretora da butique, que ciceroneou a atriz na companhia de Daniela Lunardelli e Julia Maringoni, da equipe de estilo Daslu. "Se você está confortável, fica mais bonita e mais sexy. Estar bem vestida não significa estar só com a roupa certa. Preciso ficar bem dentro dela", explica a atriz.

"Já tenho uma bolsa laranja da Goyard. Adoro bolsas coloridas. Que luxo, gente! Preciso de uma bolsa branca nova", diz Carolina em meio aos acessórios

Com 30 anos recém-completados, Carolina conta que deixou definitivamente de lado o estilo das mocinhas de novela para assumir seu lado sexy, com direito a um corpo em ótima forma. "Estou no (tamanho) 36 ou 38, acho", conta ela com o orgulho de quem voltou à boa forma comendo menos. "Na verdade não tenho facilidade nem para engordar e nem para emagrecer. Se fechar a boca, emagreço e mantenho. É só isso." O corpo em forma valoriza as curvas da atriz, mas nem por isso abusa das fendas e decotes. Sua paixão pela moda vem dos tecidos, texturas e cores, que ela conheceu ainda na infância com a avó. "Quando era pequena, ela costurava roupas para gente. Achava o máximo ter roupas do jeito que eu queria." O contato com a moda também provocou a vontade de ter uma marca própria, mas o desejo foi barrado pelo lado burocrático do negócio. "Só queria brincar de costurar, como criança. Quando vi que tudo isso ia dar trabalho, desisti. Quando quero muito fazer uma coisa, dou um jeito com as costureiras da Globo. Me realizo assim", diz ela.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS