- Anuncie
- Assine

 
 
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Aos pés de Juliana
A atriz Juliana Paes encarna uma contorcionista para estrelar a nova campanha da arezzo

FOTOS JUCA RODRIGUES/AG.ISTOÉ
FOTOS JUCA RODRIGUES/AG.ISTOÉ
Juliana Paes circula pelo estúdio durante uma pausa da sessão de fotos

Os saris coloridos da personagem Maya saíram de cena para dar lugar a botas e sandálias com muitas tachas de uma mulher urbana e poderosa. No domingo 8, Juliana Paes encontrou uma brecha nas gravações da novela Caminho das Índias para estrelar a campanha de inverno da Arezzo fotografada por Gui Paganini. "Vi que o figurino está inspiradíssimo e é de uma mulher forte na atitude e nas poses. É bom encarar a modelo de vez em quando. É bem cansativo, mas muito gostoso", disse a atriz, que chegou animada ao estúdio fotográfico em São Paulo, por volta das 14h30. Depois de cumprimentar toda a equipe, ela seguiu para o camarim onde fez cabelo e maquiagem com Daniel Hernandez. Logo depois, Juliana já recebia as primeiras instruções do diretor de arte Giovanni Bianco, que buscou inspiração no contorcionismo e nas dançarinas da noite para a campanha. "Juliana não é uma modelo, é uma artista. Então, a primeira coisa na qual pensei foi na ideia da performance que me lembra a noite, movimentos do contorcionismo e as meninas que vão dançar em um clube. Me inspirei na coisa de palco, de teatro", explica Bianco, que confessou estar tenso, pela primeira vez, em um trabalho porque sabe que não será algo muito fácil. "Hoje ela vai ralar bastante. Vai precisar de muita força nos braços e pernas", antecipou. Juliana, por sua vez, estava tranquila e adorando o desafio.

"Para as fotos, me apropriei da preparação que eu fiz para a novela. Tive muitas aulas de ioga e por isso fiquei bem mais alongada do que já era", conta a estrela.

FOTOS JUCA RODRIGUES/AG.ISTOÉ
A atriz confere os cliques ao lado de Giovanni Bianco e Claudia Narciso

Juliana não escondia a felicidade em voltar a ser a garota-propaganda da Arezzo depois de três anos. "Estou me sentindo lisonjeadíssima. É bom trabalhar com uma equipe que você sabe que vai ficar bonito de novo. Estou honrada de ser o repeteco", empolgou-se ela, cheia de disposição para encarar as mais complicadas posições de contorcionismo para as lentes de Gui Paganini. "Além da beleza e carisma de Juliana Paes, a escolhemos porque precisávamos de uma mulher escultural já que a concepção da campanha leva em conta a silhueta e os movimentos", explica Claudia Narciso, estilista da marca de sapatos e acessórios. Giovanni concorda: "Ela é meio caminho andado, é uma pessoa que eu posso até me dar ao luxo de errar, que vai ficar bonito. Ela não tem medo de se expor de uma maneira que tantas outras artistas possam ter." Além das fotos, Juliana tinha outro motivo para comemorar.

FOTOS JUCA RODRIGUES/AG.ISTOÉ

O sucesso de sua primeira protagonista estava arrancando muitos sorrisos da atriz. "Estou feliz com as críticas positivas", comentou a atriz. "Estou muito realizada. É muito divertido ver como tanta gente está aprendendo as palavrinhas da língua indiana."

FOTOS JUCA RODRIGUES/AG.ISTOÉ

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS