- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Premiação
Noite de surpresas no Grammy
Robert Plant e Alison Krauss desbancam favoritos e saem como os maiores vencedores da noite que teve até reaparição de Whitney Houston

Whitney Houston cantou na pré-festa e entregou prêmio na cerimônia

A inusitada dupla formada pelo ex-Led Zepellin Robert Plant e pela cantora Alison Krauss foi a maior vencedora do Grammy. Eles levaram cinco prêmios - todos a que concorriam - com o disco Raising Sand, incluindo as categorias principais de melhor álbum e gravação do ano (com a música "Please Read the Letter"), na cerimônia realizada no domingo 8, aberta com apresentação do U2.

O Coldplay, um dos favoritos, com sete indicações, acabou com três estatuetas, uma delas para música do ano por "Viva la Vida". Lil Wayne, recordista com oito indicações, saiu com metade dos prêmios a que concorria, todos na categoria específica de rap. Inesperada também foi a premiação de artista-revelação. Concorrendo com Duffy e Jonas Brothers, Adele foi a escolhida por seu primeiro disco, 19.

Mas a maior surpresa da cerimônia foi a participação de Whitney Houston. Depois de problemas graves com drogas e de estar há meses afastada dos palcos, ela apareceu para cantar na pré-festa e também para entregar o prêmio de melhor álbum de R&B para Jennifer Hudson. A cantora, que teve a mãe, o irmão e o sobrinho assassinados em outubro passado, dedicou o prêmio à família. O encerramento da festa foi com Stevie Wonder.

Acima, Jennifer Hudson levou o troféu de melhor álbum de R&B. Os britânicos do Coldplay venceram em três categorias

FOTOS: QUEEN INTERNATIONAL

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS