- Anuncie
- Assine

 
 
 
Música // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Na cola de Alanis
Durante temporada no Brasil, Alanis Morissette faz shows em 11 capitais brasileiras e embala famosos no circuito Rio-São Paulo

TEXTO BRUNO DEMINCO

CARLOS ZAMBROTTI/AG.NEWS

Quando tinha apenas 20 anos e protagonizava uma das edições do Família MTV, extinto reality show que acompanhava o dia-adia de artistas, a jovem Wanessa Camargo foi impedida de ir a um show de Alanis Morissette, no Rio de Janeiro, porque estava em meio a uma viagem profissional. Seis anos depois, uma Wanessa mais madura e independente deixa o marido e empresário Marcus Buaiz em casa na terça-feira 3 para ir ao Via Funchal, em São Paulo, curtir o show da roqueira canadense ao lado de duas amigas. "Apesar de estar muito envolvida com a finalização da gravação do meu novo CD, que está incrível, fiz questão de conferir a performance da Alanis, que é uma cantora que eu adoro", disse.

A cantora Sandy preferiu curtir a voz da cantora canadense na companhia do marido, Lucas Lima, e do irmão, Junior Lima. Na lista de convidados recheada de artistas do Via Funchal, quem chamou mesmo a atenção foi a atriz Gabriela Duarte, que exibiu seu novo corte de cabelo com direito a franjinha. Na plateia, o casal da moda, Amir e Riva Slama, encontrou os amigos Daniela Freitas e Pedro Queirolo.

Com pouco tempo para descansar, Alanis partiu para o Rio de Janeiro um dia depois de seu show na capital paulista. Na quartafeira 4, em território carioca, no HSBC Arena, a cantora embalou famosos como as atrizes Marjorie Estiano, Daniele Suzuki e Carol Castro, que levou o novo namorado, Marco Bravo.

A extensa turnê que fez pelo Brasil rendeu a Alanis uma estadia de mais de 20 dias em solo nacional. Na sua primeira parada, em Manaus, a canadense alimentou macacos, nadou com botos e até visitou uma legítima tribo xingu. Solteira, ela passou por capitais como Teresina e Salvador acompanhada por seus dois cachorrinhos de estimação. Mesmo embalada por hits de seu novo CD Flavors of entanglement, a turnê resgatou antigos sucessos da cantora como Ironic e Head Over Feat. O último show no Brasil aconteceria em Porto Alegre na terça-feira 10.

Fotos: FELIPI PANFILI E TONY ANDRADE E JULIAN MARQ

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS