- Anuncie
- Assine

 
 
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Ferveção em Miami
Em Miami, Eva Longoria, estrela do seriado desperate housewives, se encanta com Rico Mansur em festa de pré- lançamento da Mokai de São Paulo

POR SILVIANE NENO DE MIAMI

FOTOS JAYME DE CARVALHO JR.

Dizem que São Paulo tem a melhor noite do Brasil e uma das mais movimentadas do mundo. Então, o que faria um grupo de habituês do frege paulistano atravessar o oceano e desembarcar em Miami em plena quinta-feira? Acertou quem pensou num superagito.

André Queirós, Ricardo Mansur e Mario Bernardo Garnero, convocaram uma penca de amigos bacanas para um festão na Mokai, o clube que há dois anos se transformou num dos points mais quentes da noite de Miami.

Esqueça o paraíso dos sacoleiros brazucas. Estamos falando de South Beach. A Miami do jet set gravita nos arredores da Lincoln Road, a região mais trendy da Flórida. A turma se dividiu entre os hotéis Mondrian, Gansevoort e o Catalina, um beach club, superaconchegante, com apenas 31 quartos de puro design 50's. Foi ali na Collins Street que Gente montou o seu QG. Do outro lado da rua fica o Delano, referência no conceito hotel-butique, e a poucas quadras dali, a Mokai.

FOTOS JAYME DE CARVALHO JR.

O warm up da noite de sexta-feira 6, começou no Quattro, o restaurante de Mario Bernardo Garnero, e esticou no Philippe, o dining-club do Gansevoort. Ali o grupo foi crescendo e a mesa comandada por Mario também. Gente de São Paulo, Nova York, Rio, Argentina e locais, de South Beach, naturalmente. Todos íntimos de Garnero.

Passava da uma da manhã quando a turma, animadíssima, atravessou a rua em direção à Mokai. O club, claro, já fervia. Um vai-e-vem de gente bonita, garçonetes rebolando em microvestidos equilibrando garrafas de Dom Pérignon amarradas a foguinhos de artifício, meninas dançando em cima do balcão... Hits, funk brasileiro no melhor estilo pancadão e o DJ Ross One anuncia a grande novidade: tem brasileiro na área e a Mokai está chegando em São Paulo. Uhu!

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS