- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Emilio Orciollo Neto é vítima de sequestro no Rio

» O ator Emílio Orciollo Neto é mais um famoso a entrar para a estatística de violência brasileira. Na noite do sábado 31, o ator sofreu um sequestro-relâmpago. Dois ladrões o renderam no momento em que ele entrava em seu carro, que estava estacionado em uma rua do bairro Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Após andarem por meia hora com Emílio dentro do veículo, os ladrões levaram dinheiro, joias, aparelho celular e um par de tênis. Durante o sequestro, os bandidos reconheceram a vítima e o chamaram pelo nome de Crispim, em alusão ao personagem que o ator viveu na novela Alma Gêmea. "Eles falaram até que eram meus fãs", declarou ainda surpreso o ator.

WELLINGTON CERQUEIRA/ AG.ISTOÉ

 

TONY ANDRADE/AG.NEWS

Ana Maria Braga e Regina Duarte são homenageadas
» Criadoras de gado já há anos, Ana Maria Braga e Regina Duarte foram homenageadas na quarta-feira 4, durante a abertura do Brahman Show Rio 2009, evento do 1º Congresso Brasileiro e Latino-Americano da raça de gado Brahman. Por contribuir com a divulgação da pecuária no Brasil, a apresentadora e a atriz foram condecoradas com medalhas de honra ao mérito e aproveitaram para falar sobre as suas experiências como criadoras.

"O gado é bom, as características dele são boas e o mundo precisa de carnes com esse perfil", destacou Regina que recebeu a premiação um dia antes de seu aniversário. "A raça é bastante dócil, o que permite um contato nosso bem maior com esses animais", concluiu Ana Maria que saiu mais cedo do evento, pois precisava acordar cedo para apresentar ao vivo o programa Mais Você.

 

TONY ANDRADE/AG.NEWS Confirmado » Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kim Cattrall e Kristin Davis assinaram contratos para participar da sequência do filme Sex and the City, informou o estúdio New Line Cinema na quinta-feira 5.

Visitaram » Angelina Jolie e Brad Pitt passaram a quinta-feira 5 no campo Ban Mai Nai Soi, que abriga 111 mil refugiados de Mianmar, no norte da Tailândia. A atriz é embaixadora da boa vontade da agência de refugiados da ONU.

Instituído » A Academia de Letras anunciou a instituição do prêmio Euclides da Cunha, na quinta-feira 5. O prêmio, que comemora o centenário da morte do autor de Os Sertões vai conceder R$ 30 mil ao melhor livro publicado ou inédito depois de 10 de janeiro de 1999, que trate da vida ou obra de Euclides da Cunha. As inscrições vão até 31 de julho e a premiação acontecerá no segundo semestre deste ano.

Informou »
O rapper norteamericano Kanye West informou na quinta-feira 5, que pretende lançar um livro em 2009. O músico vai narrar os bastidores de sua turnê mundial Brilhando no Escuro, que passou pelo Brasil em outubro do ano passado, no TIM Festival.

Faltou » Isabelle Adjani não compareceu ao Festival de Berlim porque quebrou o braço na sextafeira 6. A atriz francesa, que deveria assistir à exibição do filme La Journée de la Jupe, cancelou sua ida após cair no Aeroporto Roissy enquanto corria para não perder o voo para a capital alemã.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS