- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Visita
Família simpatia
O astro Tom Cruise traz a mulher Katie Holmes e a filha, Suri, ao rio para divulgar o filme operação Valquíria e esbanja sorrisos, além de atenção aos fãs

TEXTO MACEDO RODRIGUES

Praias cariocas

No sábado, a família deixou o hotel no meio da tarde em direção à Fortaleza São João, na Urca. Lá, ficaram nas areias da praia interna do forte, brincando com Suri que se divertia também com as crianças que estavam no local. À noite, o casal foi jantar no Sushi Leblon. Cercados por seguranças, Tom e Katie comeram e beberam champanhe em clima de lua de mel. O romantismo é traço marcante do casal, que troca beijinhos e carinhos constantemente.

FRANCISCO SILVA/ AG. NEWS
FRANCISCO SILVA/ AG. NEWS
J. HUMBERTO/ AG. NEWS

 

 

 

O ator e a família aproveitaram o belo domingo ensolarado para conhecer Angra dos Reis. Eles seguiram de helicóptero da Lagoa Rodrigo de Freitas rumo à Ilha dos Porcos, propriedade do cirurgião plástico brasileiro Ivo Pitanguy. "Eles conheceram a reserva ecológica, apreciaram os animais e depois curtiram a piscina", disse a promoter Liège Monteiro. Depois do tour, juntaramse aos demais convidados de Pitanguy, como o ministro Nelson Jobim, Walfrido Mares Dias, Vanessa de Oliveira e o embaixador americano, Clifford Sobel, entre outros.

No almoço, diante do cardápio de moqueca, churrasco e leitão à pururuca, o casal preferiu ficar nos acompanhamentos, comendo grãos e saladas. Antes de irem embora, às 18h, foram presenteados com camisetas da escola de samba Grande Rio, por Liège. "Katie Holmes ficou louca com a camiseta, porque a dela era toda bordada com strass de cristais Swarovski", lembra a promoter. De volta ao Rio, o ator fez um tour panorâmico de helicóptero pela cidade e pôde apreciar o pôr-do-sol. Depois, a família preferiu descansar ao invés de acompanhar o ensaio técnico da Grande Rio no sambódromo. Tom e Katie eram aguardados no camarote da escola. Na segunda-feira 2, estava previsto um jantar da Fox, detentora dos direitos de Operação Valquíria, no restaurante Cipriani, no Copacabana Palace. A entrevista coletiva sobre o filme estava marcada para o início da tarde da terça-feira 3, poucas horas antes da pré-estreia, no Cine Odeon, na Cinelândia. A volta de Tom Cruise e família para casa estava prevista para aquela mesma noite. Ainda na ilha de Ivo Pitanguy, durante o fim de semana, o ator manifestou planos de retornar ao Brasil, em breve.

No alto, Tom e família embarcam para Angra dos Reis no domingo 1º. Abaixo, o astro acena na chegada ao hotel, na sexta-feira 30. Abaixo ele cumprimenta fãs na porta do Sushi Leblon, no sábado 31, após jantar com a mulher Katie

J. HUMBERTO/ AG. NEWS

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS