- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Visita
Família simpatia
O astro Tom Cruise traz a mulher Katie Holmes e a filha, Suri, ao rio para divulgar o filme operação Valquíria e esbanja sorrisos, além de atenção aos fãs

TEXTO MACEDO RODRIGUES

Fotos: FELIPE PANFILI/ AG. NEWS
Fotos: FELIPE PANFILI/ AG. NEWS

Simples e cordial. Em sua passagem pelo Rio de Janeiro, o astro Tom Cruise exibiu por inúmeras vezes o mesmo sorriso largo das telas. O ator chegou ao País na sexta-feira 30 para divulgar seu novo filme, Operação Valquíria, e trouxe a mulher, a atriz Katie Holmes, e a filha do casal, Suri, de dois anos. Para o desembarque da família foi montado um esquema de segurança hollywoodiano, que criou a falsa impressão de que os Cruise fariam tudo para se afastar dos olhares do público. Acomodados num carro que foi buscá-los ainda na pista de aterrissagem do Galeão, seguiram direto para o Hotel Copacabana Palace escoltados por um batalhão de seguranças em quatro carros blindados. Mas quando chegaram ao hotel, por volta das 21h35, Tom Cruise começou a dar um show de simpatia: parou na porta de entrada, abriu um sorriso e acenou em todas as direções.

Os Cruise alugaram duas suítes de frente para o mar, no sexto andar, o mais nobre, e não fizeram nenhuma exigência extravagante. Segundo a RP do hotel, Patrícia Brandão, o único pedido foi um cardápio vegetariano, uma vez que os três não comem carne. Outra curiosidade foi a manutenção do fuso horário de Los Angeles onde moram, seis horas mais cedo do que no Rio, o que fazia com que tomassem café da manhã por volta das 16h. "Eles tinham a preocupação de não alterarem o relógio biológico da criança", explicou Patrícia. O ator tinha o hábito de fazer caminhadas na área interna do hotel para se exercitar e no percurso cumprimentava funcionários e hóspedes. "Eles são uns queridos. Muito tranquilos, simpáticos e cordiais", diz Patrícia.

1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS